O futuro de Jacob Elordi no cinema está cada vez mais promissor. O ator australiano está em conversações iniciais para substituir Paul Mescal no elenco de The Dog Stars, um thriller pós-apocalíptico dirigido por Ridley Scott.
O filme é baseado no romance de Peter Heller, lançado em 2012, e promete levar o público a uma jornada intensa, marcada por um vírus devastador que dizima quase toda a população humana.
Paul Mescal, que havia sido inicialmente escalado para o papel principal, precisou se afastar do projeto devido a conflitos em sua agenda.
O ator, que também participa da sequência de Gladiador, não poderá integrar o elenco de The Dog Stars devido ao seu envolvimento com o filme sobre os Beatles dirigido por Sam Mendes.
“Paul está realmente sobrecarregado, fazendo o projeto dos Beatles. Então, pode ser que eu precise liberá-lo”, afirmou Scott durante uma conversa com o cineasta Christopher Nolan após uma exibição de Gladiador II.
Com a saída de Mescal, Jacob Elordi é agora a escolha de Ridley Scott para viver Hig, um piloto que forma uma aliança improvável com um atirador rabugento enquanto enfrentam um grupo de saqueadores conhecidos como Reapers.
Se o acordo for fechado, Elordi seguirá os passos de outros grandes nomes com quem já trabalhou, como Sofia Coppola, em Priscilla, e Guillermo del Toro, em seu próximo filme, Frankenstein.
Porém, o ator também tem uma agenda cheia. Ele está comprometido com a última temporada de Euphoria da HBO e com O Morro dos Ventos Uivantes, ao lado de Margot Robbie, com gravações previstas para o início de 2025.
Scott planeja iniciar as filmagens de The Dog Stars na primavera de 2025, o que levanta a dúvida sobre qual de seus compromissos Elordi poderá ajustar para se dedicar ao novo projeto.
Com sua carreira em ascensão, Elordi, que se destacou em A Barraca do Beijo, continua a se destacar ao lado de cineastas renomados.
O novo projeto de Ridley Scott pode ser uma oportunidade de consolidar ainda mais seu nome em Hollywood.
FONTE: Variety
Seja o primeiro a comentar