James Gunn comenta possível retorno de Margot Robbie como Arlequina na DC

Cheyna Corrêa

Por André Luiz Fernandes

 Há quase 10 anos, Margot Robbie fazia sua estreia como a Arlequina em Esquadrão Suicida, de David Ayer. A personagem voltou em dois filmes e foi uma das adaptações mais elogiadas do antigo Universo Estendido da DC, o que cria uma expectativa para um possível retorno pós-reboot. James Gunn, responsável pela nova fase, comentou sobre o assunto.

Perguntado pela Entertainment Weekly sobre Robbie voltar como Arlequina, Gunn respondeu apenas que “isso será revelado mais para frente”. Pode não parecer muita coisa, mas na mesma entrevista, o cineasta expressou o desejo de trazer novamente Idris Elba no papel do assassino Robert DuBois, o Sanguinário. A dupla fez parte da segunda geração do Esquadrão Suicida, dirigida por James em 2021, ao lado do Pacificador, Fuinha, Tubarão-Rei e outros.

Em 2024, Gunn respondeu a mesma pergunta de forma mais positiva no Threads. Citando a participação de Lady Gaga em Coringa: Delírio a Dois, o diretor afirmou ter vontade de trabalhar com Margot Robbie de novo:

Não tenho falado com Margot sobre a Arlequina por um bom tempo. Mas eu adoraria trabalhar com ela de novo, como Arlequina ou outra personagem. Não há planos no momento para ninguém mais interpretar a Arlequina (quero dizer, além do filme de Todd (Phillips) ou séries animadas).

Robbie, por sua vez, também falou ano passado, com a Variety, sobre sua perspectiva de retorno. A atriz não pretende viver a Dra. Harley Quinzell para sempre:

Sempre quis que a Arlequina fosse uma personagem que seria passada para outras atrizes interpretarem, da mesma forma que tantos outros personagens icônicos masculinos. Esse sempre foi o sonho para ela. A Arlequina é tão divertida e pode ir em tantas direções diferentes. Você a coloca nas mãos de outra pessoa e é tipo: ‘o que eles vão fazer com ela?’, as opções são ilimitadas.

Além do primeiro Esquadrão Suicida, Robbie viveu a (ex-)namorada do Coringa em Aves de Rapina e no segundo filme do Esquadrão Suicida, já sob a direção de James Gunn. Lady Gaga foi uma Dra. Harley bem diferente no segundo longa do Coringa, ao lado de Joaquin Phoenix, e há uma série animada da personagem com a Hera Venenosa, onde Kaley Cuoco é a responsável pela voz.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA