O universo da DC Studios continua a tomar forma, e James Gunn garantiu que a série Waller, estrelada por Viola Davis, ainda está nos planos. O projeto, anunciado em 2022, terá foco na líder do Esquadrão Suicida e promete trazer uma abordagem dramática, diferente do tom cômico de Pacificador.
Em entrevista à People, James Gunn confirmou que ele e Peter Safran ainda trabalham no roteiro:
Estamos trabalhando nisso, então veremos o que acontece. Algumas coisas avançaram mais rápido do que outras. ‘Waller’ não foi a mais rápida, mas mal posso esperar para ver Viola vestir novamente as calças da Waller.
O cineasta já havia destacado a dificuldade de acertar o tom da série, reforçando que a produção acabou sendo adiada em função da 2ª temporada de Pacificador. Ainda assim, Viola Davis continua confirmada no papel que interpretou em Esquadrão Suicida (2016), O Esquadrão Suicida (2021) e na 1ª temporada de Pacificador.
O projeto terá roteiro de Christal Henry (Watchmen) e Jeremy Carver (Doom Patrol), além da própria Viola como produtora executiva.
Enquanto Waller segue em desenvolvimento, a Max já tem no calendário outro derivado do DCU: Lanterns, previsto para estrear no início de 2026.
Seja o primeiro a comentar