James Gunn deixou muitos fãs da DC felizes ao confirmar que iria trabalhar no novo filme do Esquadrão Suicida. Meses depois, porém, o retorno dele também foi confirmado em Guardiões da Galáxia Vol. 3, após a sua polêmica demissão devido a antigas publicações preconceituosas redescobertas na internet.
Com isso, muitos DCnautas imaginaram que James Gunn não voltaria mais ao chamado Worlds da DC (Mundos da DC), universo estendido de filmes da editora. Porém, segundo o site Comic Book News, o cineasta vai retornar para novos trabalhos após a conclusão de Guardiões da Galáxia Vol. 3.
Os executivos do estúdio se mostraram otimistas com a direção de James Gunn para futuros filmes, além de Esquadrão Suicida. Ele estaria cheio de ideias sobre o que fazer com os personagens da DC após finalizar Guardiões 3. Ainda segundo o site, o cineasta é um grande fã da DC, até mais do que da Marvel.
A informação bate com a notícia que a Warner Bros estaria disposta a refazer o universo de filmes da DC do zero, já que teria ficado muito satisfeita com o desenvolvimento de James Gunn para Esquadrão Suicida. Ainda de acordo com o site, James teria uma posição única, pois poderia trabalhar com os dois estúdios se ambos concordassem.
[irp posts=”74698″ name=”James Gunn vai supervisionar reboot do Universo Estendido da DC”]
O elenco de Esquadrão Suicida conta, até o momento, com Storm Reid, Idris Elba e David Dastmalchian. Jai Courtney e Viola Davis reprisarão seus papéis do polêmico filme anterior, dirigido por David Ayer. Espera-se também que Margot Robbie retorne como Arlequina.
Seja o primeiro a comentar