James Gunn parece ter um plano bem definido para o universo DC e ninguém vai estragá-lo tão fácil assim. Rumores surgiram de um novo projeto do qual o cineasta nunca falou abertamente e, antes que as coisas ganhassem proporções grandes demais, o próprio CEO da DC Studios tratou de desmentir tudo nas redes sociais.
Uma conta no X/Twitter ligada ao universo DC publicou o que seria um print da plataforma de streaming HBO Max contendo um lançamento futuro do Asa Noturna. Felizmente, um fã marcou Gunn nos comentários e perguntou:
A Max atualizou seu layout confirmando que o Asa Noturna estaria no DCU, alguma chance de vermos ele antes de The Brave and the Bold ou até mesmo em seu próprio projeto solo?
Sempre solícito nas redes sociais, James respondeu:
Eu não sei o que é isso ou quem colocou isso na plataforma, mas não significa nada.
Asa Noturna é o nome assumido por Dick Grayson, o primeiro Robin, ao sair em “carreira solo” e também para liderar também os Jovens Titãs. Nem mesmo o Batman do novo universo DC foi apresentado ainda, o que deve acontecer em The Brave and the Bold, filme onde o Homem-Morcego terá seu filho, Damian Wayne, como sidekick.
Asa Noturna está chegando?
Nos últimos dias, o Asa Noturna tem sido muito citado. O principal motivo é uma declaração de Asher Angel, ator que viveu o jovem Billy Batson nos filmes do Shazam!, que demonstrou interesse no papel, em um eventual projeto. A semelhança física de Angel com o Dick Grayson dos quadrinhos é notável.
No entanto, James Gunn já confirmou que não há nada a respeito do Asa Noturna sendo trabalhado no momento. O entorno do Batman começará a ser explorado a partir do filme do Cara-de-Barro, que já está em produção. O longa promete trazer terror real para o universo DC e tem previsão de estreia para 11 de setembro de 2026.
Seja o primeiro a comentar