Por André Luiz Fernandes
Com o início do reboot do universo DC nos cinemas, que começou em Superman, os rumores a respeito dos próximos passos da franquia capitaneada por James Gunn não param de surgir. Um dos maiores alvos de teorias e achismos é The Brave and the Bold, filme que deve introduzir o novo Batman, mas Gunn tratou de negar tudo o que se falou sobre esse longa até agora.
No Threads, o cineasta e responsável pelo reboot da DC segue respondendo algumas perguntas de fãs e tudo o que envolve o Batman sempre é motivo de muita curiosidade. Gunn foi perguntado sobre o início da escalação do novo Bruce Wayne e disse que ela ainda nem começou. A respeito de The Brave and the Bold e até sobre um possível filme dos Jovens Titãs, o diretor confirmou que não passam de rumores.
Até mesmo sobre a sequência de The Batman, filme dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson, sem ligação direta com o universo DC, Gunn recebeu perguntas. Um fã questionou se o Silêncio seria o vilão do novo longa e recebeu a seguinte resposta:
Tudo o que você ouviu sobre esse filme foi inventado ou é um chute. Ninguém no mundo sabe qualquer coisa sobre o conceito da história, exceto quatro pessoas.
James Gunn ainda afirmou que o longa dos Jovens Titãs, que vem sendo prometido há algum tempo, não é uma prioridade da DC no momento. O cineasta, que comanda a franquia ao lado de Peter Safran, parece ter um ritmo e um plano bem definido para o início dessa nova fase e não está disposto a se desviar um milímetro dele.
O reboot da DC nos cinemas começou com Superman, filme dirigido por Gunn, que ainda está nos cinemas. David Corenswet está no papel principal, ao lado de Rachel Brosnahan e Nicholas Hoult, entre outros.
Seja o primeiro a comentar