James Gunn, chefe da DC Studios e diretor do novo Superman, reacendeu os rumores sobre a escalação da nova Mulher-Maravilha ao elogiar publicamente a atriz Adria Arjona (Hit Man, Andor). Em entrevista ao Extra, nos EUA, Gunn comentou sua relação com Arjona e não descartou a possibilidade de vê-la no papel icônico da heroína amazona.
Disse James Gunn:
Eu sigo a Adria no Instagram, mas todo mundo achou que foi agora e concluiu que ela é a nova Mulher-Maravilha. Ela seria uma ótima Mulher-Maravilha, aliás. Trabalhamos juntos há sete anos e somos amigos desde então. Já a seguia antes.
A especulação surgiu em meio ao anúncio de um novo filme da Mulher-Maravilha, que está atualmente em desenvolvimento, além de uma série da HBO Max focada em Themyscira, lar das amazonas. “Está se movendo devagar, mas está avançando”, afirmou Gunn sobre o projeto televisivo.
O novo longa da heroína é parte da ambiciosa reformulação do universo cinematográfico da DC. Outros filmes aguardados incluem o alardeado Superman (que estreia na semana que vem nos cinemas), Supergirl (junho de 2026) e Clayface (setembro de 2026), que promete uma abordagem de horror para o vilão do Batman, o Cara de Barro.
Seja o primeiro a comentar