Ao vermos James Gunn comandando o novo O Esquadrão Suicida, é impossível não lembrar do trabalho dele a frente dos Guardiões da Galáxia na Marvel, outra equipe um tanto quanto incomum.
O próprio diretor fez algumas comparações entre os dois grupos, que são totalmente opostos. Os Guardiões são formados essencialmente por heróis, enquanto o Esquadrão, definitivamente não.
[irp posts=”91387″ name=”O Esquadrão Suicida: James Gunn promete Arlequina próxima da original”]
Em entrevista ao Den of Geek, Gunn explicou a principal diferença entre os dois times, apesar de alguns fãs estarem tentando traçar alguns paralelos. O diretor deu a entender que as diferenças são muito maiores.
“Acho que você sabe desde o começo do primeiro Guardiões que é bem mais provável, em seu coração, que Peter Quill é bom, Gamora é boa, Rocket é bom, Drax é bom. [No Esquadrão Suicida] alguns não são boas pessoas. Eles são maus. É menos sentimental nesse aspecto. O Tubarão Rei é muito menos sentimental do que Groot”, explicou.
Gunn também falou sobre como a história será contada, sem nenhum medo de não agradar ao público com alguma eventual morte, por exemplo.
“A primeira coisa que eu tive que ignorar era a potencial resposta negativa à morte de um personagem. Sou apenas um servo da história, então o que a história disser é o que eu vou fazer, não importa a repercussão de nada. Eu acredito na verdade da história. Acredito que há uma história ali que precisa ser contada e eu não tenho controle sobre isso”, afirmou.
[irp posts=”99194″ name=”O Esquadrão Suicida: James Gunn recebeu carta branca para matar personagens”]
Sobre O Esquadrão Suicida
Após dividir opiniões em 2016, O Esquadrão Suicida ganha um novo filme, dessa vez sob o comando de James Gunn, que prometeu fazer um trabalho bem diferente do antecessor.
Mesmo com o retorno de parte do elenco do primeiro longa, o tom agora é bem diferente.
Os vilões que trabalham para Amanda Waller sob a pena de perderem suas vidas possuem a missão de invadir uma antiga prisão remota dos tempos da Alemanha nazista, em uma ilha na América do Sul chamada Corto Maltese.
[irp posts=”94127″ name=”O Esquadrão Suicida: personagem de John Cena vai enlouquecer os fãs, diz James Gunn”]
No entanto, além de prisão, o lugar – conhecido como Jotunheim – também era um laboratório, onde experimentos sinistros eram realizados.
A equipe comandada por Waller (Viola Davis) agora é formada por Arlequina (Margot Robbie), Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Rick Flag (Joel Kinnaman), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Tubarão Rei (Sylvester Stallone), Bolinha (David Dastmalchian), Caça-Rato (Daniela Melchior) e outros.
O Esquadrão Suicida chega em 6 de agosto nos cinemas e, simultaneamente, no HBO Max.
Seja o primeiro a comentar