A missão de James Gunn definitivamente não é das mais fáceis. Além de ficar encarregado de rebootar os filmes da DC de maneira coesa e melhor do que vinha sendo feito antes, o cineasta também precisa driblar aquele que, para muitos, é o maior inimigo da indústria do entretenimento atualmente – e não, não estou falando dos streamings -, os spoilers.
A segunda temporada de Pacificador já começou, mas Gunn está guardando informações a respeito dos três últimos episódios como um segredo de estado. Nem mesmo os títulos foram revelados ainda e em uma declaração ao DC Film News no X/Twitter, ele falou sobre esse esforço especial:
Sou eu que estou mantendo os 3 episódios longe de todo mundo, porque tem surpresas demais nesses 3 últimos episódios. Especialmente o 6 e o 8, eles são loucos, a minha coisa favorita que já fiz em qualquer coisa.
A temporada começou em 21 de agosto e deve ter os últimos três episódios exibidos nos dias 25 de setembro, 2 e 9 de outubro, respectivamente. Em se tratando do Pacificador, realmente fica difícil fazer qualquer previsão a respeito do rumo que a história irá tomar.
James Gunn tem sido muito pouco aberto a contar as novidades da DC sob seu comando e de Peter Safran. Em entrevistas recentes, o cineasta fez mistério em relação ao próximo filme da DC, dizendo que contará com boa parte do elenco de Superman, mas não é uma sequência direta do filme de 2025.
Além disso, Gunn revelou a existência de uma série de TV sobre a qual ninguém sabe, e que deve começar a ser produzida em breve. Outros mistérios envolvem a estreia de personagens como a Mulher-Maravilha e o Batman no novo universo DC, que permanecem sem nenhuma resposta.
Pacificador está disponível na plataforma do HBO Max.
Seja o primeiro a comentar