James Gunn, o diretor dos filmes dos Guardiões da Galáxia, aproveitou a quarentena para responder perguntas dos fãs. Perguntas, que acabaram sendo sobre a quarentena mesmo.
A mais importante delas foi sobre qual personagem da Marvel o diretor gostaria de ter como companhia durante o isolamento voluntário, ajudando a evitar o crescimento da contaminação do coronavírus.
[irp posts=”90351″ name=”Guardiões da Galáxia: James Gunn queria filme sobre Drax e Mantis”]
A resposta de Gunn foi simples e direta, além de ser bem diferente do que todo mundo poderia esperar.
O diretor é muito associado aos Guardiões da Galáxia e seria bem provável que ele escolhesse um dos membros da equipe como companhia durante a quarentena, mas a resposta surpreendeu. “Jarvis. Próxima”, respondeu Gunn.
Ele escolheu a inteligência artificial criada por Tony Stark e que mais tarde, com algumas alterações e adições, viria a se tornar o Visão.
É uma escolha bem útil, com toda a certeza, dada a capacidade de Jarvis, mas acabou pegando todo mundo de surpresa. No Universo Cinematográfico Marvel, Jarvis tinha a voz de Paul Bettany, que mais tarde interpretou também o Visão.
Sobre James Gunn
James Gunn se tornou um dos diretores mais famosos entre os fãs dos filmes do gênero de super-heróis. Ele começou sua carreira na indústria cinematográfica como roteirista e trabalhou em títulos como Tromeu e Julieta, Scooby-Doo, Scooby Doo 2: Monstros à Solta e Dawn of the Dead.
Gunn fez sua estreia como diretor com o filme Slither, lançado em 2006. Alguns anos mais tarde, foi escalado para dirigir Guardiões da Galáxia, do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), que foi bastante elogiado e fez o diretor se tornar um nome importante em Hollywood. Ele também dirigiu a sequência, Guardiões da Galáxia Vol. 2.
Gunn também estava escalado para dirigir o terceiro filme da equipe, mas em julho de 2018, acabou demitido do posto por conta de alguns tuítes antigos polêmicos, em que fez piada com estupro e pedofilia. Meses mais tarde, em março de 2019, foi recontratado pela Disney.
O próximo trabalho de Gunn a ser lançado nos cinemas é O Esquadrão Suicida, da DC, que tem previsão de estreia para agosto de 2021.
Seja o primeiro a comentar