Os fãs da DC ficaram em alerta após um comentário de James Gunn, criador de ‘Pacificador’ e atual co-CEO da DC Studios, sobre estar assistindo à série ‘1923’, derivada de ‘Yellowstone’. A fala gerou especulações de que o diretor estaria de olho no ator Brandon Sklenar para interpretar o próximo Cavaleiro das Trevas no DCU.
Gunn garante que não está procurando o novo Batman
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Gunn foi direto ao ser questionado sobre a possibilidade de estar avaliando Sklenar como candidato ao Batman:
Eu definitivamente não estou fazendo scouting para o Caped Crusader. Mas eu estou sempre observando quando assisto a séries de TV.
O cineasta explicou que assiste ‘1923’ principalmente por ser fã do universo de Taylor Sheridan e destacou que essa é sua série favorita do autor.

Brandon Sklenar em “1923” – Divulgação/Paramount+
Julia Schlaepfer entrou no radar do DCU
Apesar de negar estar assistindo a série para escalar o novo Batman, Gunn revelou que ficou impressionado com a atuação de Julia Schlaepfer, colega de elenco de Sklenar e sua parceira na trama: “Ela é simplesmente fantástica. Eu até a sugeri para um papel recentemente.”

Julia Schlaepfer em “1923” – Divulgação/Paramount+
Elogios a Brandon Sklenar
Sobre Brandon Sklenar, nome constantemente cotado pelos fãs como possível novo Bruce Wayne, Gunn também não economizou elogios, embora tenha descartado ligação com o projeto de ‘The Brave and the Bold’:
Eu adoro [Sklenar]. Acho ele ótimo, de verdade. Honestamente, acho que ele é incrível.
Mistério sobre o Batman do DCU continua
Com isso, o mistério em torno de quem será o próximo Batman no cinema segue em aberto. O herói terá um filme próprio no novo universo cinematográfico da DC, intitulado ‘The Brave and the Bold’, que apresentará também o Robin Damian Wayne, filho biológico de Bruce.
Enquanto o anúncio oficial não acontece, os rumores continuam circulando, mas James Gunn deixou claro: assistir 1923 não tem nada a ver com a escolha do novo Cavaleiro das Trevas.
Seja o primeiro a comentar