The Brave and the Bold é o projeto da DC sobre o qual menos há detalhes, e a importância dele é grande no cenário geral. Por conta disso, rumores e teorias surgem o tempo todo e uma dessas supostas notícias, que obviamente é uma piada, acabou chamando a atenção de James Gunn, a mente por trás do reboot da DC nos cinemas.
Na plataforma Threads, um fã brincou com a notícia de que Michael Rooker, veterano e parceiro de Gunn em vários projetos, havia sido confirmado no papel de Damian Wayne, o filho do Batman e atual Robin. Entrando na piada e ao mesmo tempo desmentindo o rumor, James disse:
Quem vazou isso? Alguém vai ser demitido.
Rooker é conhecido por ter vivido Yondu Udonta em dois filmes dos Guardiões da Galáxia, na Marvel, ambos dirigidos por James Gunn. Na DC ele já deu voz a alguns personagens, incluindo o Robô 1 de Superman. Michael ainda aparece como o personagem original Red St. Wild em Pacificador.
O personagem, por sua vez, é um garoto no início da adolescência, o que já torna a escalação ridícula. Damian é filho de Bruce Wayne e de Talia Al-Ghul, o que faz dele neto de Ra’s Al-Ghul. O garoto foi treinado desde a primeira infância pela Liga das Sombras e passa a trabalhar ao lado do pai como um novo Robin, em uma história que o filme da DC deve explorar.
Recentemente, Gunn falou sobre as constantes mudanças que o roteiro do longa vem sofrendo, e segundo ele, até mesmo a presença de Damian Wayne não é garantida no longa. Também não se sabe quem viverá o Batman no DCU, já que os filmes estrelados por Robert Pattison acontecem em uma continuidade paralela conhecida como Elseworlds.
The Brave and the Bold ainda não tem previsão para chegar aos cinemas.
Seja o primeiro a comentar