O diretor James Gunn, de Guardiões da Galáxia, costuma ser bastante franco em suas publicações nas redes sociais. E, desta vez, ele abordou um assunto complicado em seu Twitter: o embate entre fãs da Marvel e da DC.
Gunn, que trabalha para a Marvel, ficou incomodado porque sempre que cita algo da DC, os fãs debatem sobre o filme Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, que dividiu a opinião do público quando foi lançado. Na ocasião, ele havia se empolgado com a contratação de Zachary Levi para o longa Shazam!, da DC.
“Toda vez que menciono algo da DC, não importa o que, meu feed se tonar uma competição sem fim sobre Batman vs. Superman. Vocês nunca vão convencer uns aos outros, isso é um desperdício de energia”, disse.
“Pelo menos quando estão gritando uns com os outros sobre Trump, é algo de importância internacional. Mas esse é um filme de dois anos atrás que algumas pessoas gostaram e outras não. Por que a opinião de outra pessoa é tão importante para você?”, disse o cineasta.
James sugeriu que a rixa chegue ao fim. “Como super fãs da Marvel e da DC, vocês têm mais em comum uns com os outros do que com o resto do mundo. Então por que passar tanto tempo furiosos? É bobo. Por favor, parem. Parem de se envolver dessa maneira. Pelo menos, quando fizerem isso, não me marquem. Silenciei muitos de vocês, mas não todos. Obrigado”, afirmou.
Seja o primeiro a comentar