James Gunn pode revolucionar adaptações de videogames na DC

William Prado

James Gunn pode revolucionar adaptações de videogames na DC

Com a recente mudança de James Gunn para a DC Comics, muitos fãs estão ansiosos para ver como o diretor pode influenciar as adaptações de videogames da editora, repetindo o sucesso que teve com a franquia Guardiões da Galáxia no UCM.

O jogo lançado em 2021, inspirado nos filmes de Gunn, foi elogiado por sua narrativa envolvente e pelo cuidado na construção dos personagens, sendo comparado a títulos como Mass Effect.

Apesar de não ser uma adaptação direta do filme, o jogo de Guardiões da Galáxia mostrou o potencial das produções de super-heróis no universo dos videogames.

Em um momento onde grandes títulos, como Suicide Squad: Kill the Justice League e Marvel’s Avengers, não atenderam às expectativas, o sucesso do game de 2021 trouxe um novo fôlego ao gênero.

Com a expectativa em torno do novo Superman de Gunn, muitos acreditam que esse poderia ser o próximo grande herói a ganhar um jogo à altura.

Além disso, há especulações sobre futuras produções centradas em Flash ou Lanterna Verde, personagens que até hoje não tiveram representações definitivas nas telas, mas que poderiam ser muito bem explorados por Gunn.

Outro ponto interessante é a possível revitalização da franquia Esquadrão Suicida nos games. O jogo mais recente da equipe, lançado como um serviço ao vivo pela Rocksteady, não foi bem recebido, mas o filme de 2021, dirigido por James Gunn, conseguiu trazer uma nova dinâmica ao grupo.

Personagens como Caça-Ratos 2 e Homem das Bolinhas, que foram destaque no filme, poderiam ser o tempero necessário para um jogo inovador, assim como aconteceu com os personagens improváveis de Guardiões da Galáxia.

Em resumo, a chegada de James Gunn à DC não só gera grandes expectativas para os cinemas, mas também abre portas para adaptações de videogames que podem se destacar pela originalidade e pela construção profunda de seus personagens.

FONTE: GameRant

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA