James Gunn celebra uma década desde o lançamento de Guardiões da Galáxia, filme que mudou significativamente sua vida e carreira. Em homenagem ao décimo aniversário do filme, o cineasta compartilhou suas reflexões sobre a produção que o catapultou ao sucesso.
No Threads, Gunn publicou uma mensagem marcando a conclusão das filmagens de seu primeiro filme do DCU, Superman, coincidentemente próximo ao aniversário de Guardiões da Galáxia. Ele incluiu uma foto antiga de si mesmo, acompanhado pelos astros do filme, Dave Bautista (Drax o Destruidor) e Chris Pratt (Senhor das Estrelas), além de uma mensagem especial.
Gunn refletiu sobre as dúvidas que muitos tinham antes do lançamento de Guardiões da Galáxia, com algumas pessoas acreditando que o filme seria um fracasso para a Marvel. Contrariando todas as expectativas, o filme se tornou um grande sucesso, assim como suas duas sequências. Gunn admitiu que, antes da estreia, começou a se preocupar que o filme não seria bem recebido, tornando o sucesso ainda mais gratificante.
Em uma postagem, Gunn compartilhou um link para um artigo negativo sobre o filme e escreveu: “Ouvimos isso repetidamente antes do lançamento de GotG, tanto que quase acreditamos nós mesmos – então ficamos satisfeitos e aliviados quando foi a maior estreia de novos personagens no MCU e o maior multiplicador de bilheteria para um filme da Marvel.”
Guardiões da Galáxia está atualmente disponível para streaming no Disney+.
Fonte: James Gunn no Threads
Seja o primeiro a comentar