O reboot da DC sob o comando de James Gunn parece realmente ter começado com o pé direito. Além do bom nível das séries, o filme do Superman foi um sucesso e já preparou o terreno para o longa da Supergirl. Todas essas produções deram certo também por conta dos atores escalados, mas tem uma em especial que Gunn considera a melhor escolha que já fez.
Milly Alcock, que recentemente interpretou a jovem princesa Rhaenyra Targaryen em A Casa do Dragão, foi escolhida como a nova Supergirl. Kara Zor-El terá sua história contada em seu próprio filme solo, em 2026, mas já fez uma pequena participação no longa de seu primo, o Superman. James Gunn não poupou elogios a ela durante entrevista ao radialista Howard Stern:
Supergirl, o filme que estamos editando agora. Milly Alcock, que interpreta a Supergirl, deve ser a melhor escalação que já fiz em toda a minha vida. Acho que ela está absolutamente impressionante no filme.
A mulher do amanhã
Em Supergirl, veremos a prima kryptoniana de Kal-El, que sobreviveu de forma menos confortável do que ele após a destruição de seu planeta natal. Ela é a real tutora de Krypto, o cãozinho que roubou a cena em vários momentos do filme do Superman. Segundo Gunn, sua aventura solo terá um clima mais de ficção científica e deve ser bem diferente de todas as versões live-action da Supergirl que existiram até hoje.
Além disso, uma sequência de Superman também já foi confirmada. Com o título de Superman: Homem do Amanhã, o longa deve trazer o Homem de Aço tendo que se unir com Lex Luthor para enfrentar uma ameaça ainda pior. A previsão de estreia é julho de 2027.
Antes, em junho de 2026, teremos o filme da Supergirl. Além de Milly Alcock, o elenco terá Matthias Schoenaerts, Eve Ridley, David Krumholtz, Emily Beecham e Jason Momoa, que viverá o mercenário czarniano Lobo, um dos personagens da DC mais pedidos pelos fãs. Craig Gillespie está encarregado da direção.
Seja o primeiro a comentar