Um dos easter eggs mais comemorados de Loki foi o famoso Thanos-cóptero visto no quinto episódio – e James Gunn agradeceu por isso.
O diretor de Guardiões da Galáxia chegou a pedir para que a Marvel Studios considerasse a ideia em 2015 e ficou bem feliz em ver a sugestão sendo atendida 6 anos depois, em forma de easter egg. E sim, Thanos realmente teve um helicóptero nos quadrinhos.
[irp posts=”110622″ name=”Cada detalhezinho que você pode não ter visto no episódio 5 de Loki”]
No Twitter, Gunn compartilhou seu próprio post de 2015, onde sugeria que o veículo aparecesse no Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Ele agradeceu pelo helicóptero de Thanos ter sido trazido anos depois, mesmo já destruído, no Vácuo, conforme mostrado em Loki.
“Meu desejo de 2015. Obrigado por finalmente ter realizado, Marvel Studios”, disse ele, com a imagem da HQ onde o Titã Louco usa a aeronave.
Veja:
https://twitter.com/JamesGunn/status/1413197036023803906?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1413197036023803906%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fmarvel%2Fnews%2Fguardians-of-the-galaxy-director-thanks-marvel-for-thanoscopter%2F
O Thanos-cóptero realmente existiu nos quadrinhos, em uma HQ do Homem-Aranha. Nela, o vilão que pode destruir metade do universo com um estalar de dedos, utiliza um helicóptero amarelo de um lugar só para causar caos em Nova York.
Para não deixar dúvidas, o nome de Thanos ainda é escrito em letras garrafais no veículo.
Sabia que leitor do EiNerd tem desconto e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, livros e outros produtos na loja oficial da Marvel? Para garantir, basta realizar a compra através deste link.
[irp posts=”109350″ name=”A inesperada amizade entre Loki e o Agente Mobius M. Mobius”]
Sobre James Gunn
James Gunn se tornou um dos diretores mais famosos entre os fãs dos filmes do gênero de super-heróis. Ele começou sua carreira na indústria cinematográfica como roteirista e trabalhou em títulos como Tromeu e Julieta, Scooby-Doo, Scooby Doo 2: Monstros à Solta e Dawn of the Dead.
Gunn fez sua estreia como diretor com o filme Slither, lançado em 2006. Alguns anos mais tarde, foi escalado para dirigir Guardiões da Galáxia, do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), que foi bastante elogiado e fez o diretor se tornar um nome importante em Hollywood. Ele também dirigiu a sequência, Guardiões da Galáxia Vol. 2.
[irp posts=”91962″ name=”Guardiões da Galáxia Vol. 2: James Gunn diz como Groot encontrou dedo decepado”]
Gunn também estava escalado para dirigir o terceiro filme da equipe, mas em julho de 2018, acabou demitido do posto por conta de alguns tuítes antigos polêmicos, em que fez piada com estupro e pedofilia. Meses mais tarde, em março de 2019, foi recontratado pela Disney.
O próximo trabalho de Gunn a ser lançado nos cinemas é o reboot de Esquadrão Suicida, da DC, que tem previsão de estreia para agosto de 2021.
Seja o primeiro a comentar