Após ser anunciado como diretor do novo filme do Esquadrão Suicida, James Gunn agora ganha ainda mais importância dentro do Universo Estendido da DC. Segundo o site We Got This Covered, Gunn irá atuar como o supervisor de um reboot da franquia, algo que deve começar a acontecer com a nova trilogia do Batman, estrelada por Robert Pattinson, bem como no longa dirigido por ele.
[irp posts=”73806″ name=”Coluna do Peter: o que eu achei de Brightburn, novo terror de James Gunn?”]
A Warner ainda não se manifestou oficialmente, mas tudo indica que James Gunn será realmente crucial para a nova fase dos filmes da DC, a começar por Esquadrão Suicida, que até hoje não se sabe se será um completo reboot ou sequência. Os próximos projetos da DC incluem, além do projeto de Gunn, a trilogia do Batman, Mulher-Maravilha 1984, uma sequência e um spin-off de Aquaman e ainda um possível filme da Supergirl.
James Gunn chegou a ser demitido da Disney, onde trabalhava em Guardiões da Galáxia Vol. 3, devido a antigos tweets com piadas pesadas. Contratado pela DC, ele acabou voltando para a Marvel algum tempo depois e continua trabalhando simultaneamente no terceiro filme dos Guardiões.
Esquadrão Suicida não tem previsão de lançamento.
Seja o primeiro a comentar