James Gunn vai supervisionar reboot do Universo Estendido da DC

André Luiz Fernandes

James Gunn vai supervisionar reboot do Universo Estendido da DC

Após ser anunciado como diretor do novo filme do Esquadrão Suicida, James Gunn agora ganha ainda mais importância dentro do Universo Estendido da DC. Segundo o site We Got This Covered, Gunn irá atuar como o supervisor de um reboot da franquia, algo que deve começar a acontecer com a nova trilogia do Batman, estrelada por Robert Pattinson, bem como no longa dirigido por ele.

[irp posts=”73806″ name=”Coluna do Peter: o que eu achei de Brightburn, novo terror de James Gunn?”]

A Warner ainda não se manifestou oficialmente, mas tudo indica que James Gunn será realmente crucial para a nova fase dos filmes da DC, a começar por Esquadrão Suicida, que até hoje não se sabe se será um completo reboot ou sequência. Os próximos projetos da DC incluem, além do projeto de Gunn, a trilogia do Batman, Mulher-Maravilha 1984, uma sequência e um spin-off de Aquaman e ainda um possível filme da Supergirl.

James Gunn chegou a ser demitido da Disney, onde trabalhava em Guardiões da Galáxia Vol. 3, devido a antigos tweets com piadas pesadas. Contratado pela DC, ele acabou voltando para a Marvel algum tempo depois e continua trabalhando simultaneamente no terceiro filme dos Guardiões.

Esquadrão Suicida não tem previsão de lançamento.

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA