O ator Jared Leto foi escalado para o elenco de uma cinebiografia de peso. De acordo com informações publicadas pelo site The Hollywood Reporter, o ator vai interpretar Hugh Hefner, o fundador da revista Playboy, que morreu no último dia 27 de setembro.
Conforme reportado pelo site, a produção vai contar a história de vida do empresário. A produção ficará a cargo de Brett Ratner, que, em entrevista, explicou sua escolha para o personagem principal. “Jared é um velho amigo. Quando ele ficou sabendo que eu tinha os direitos de contar a história de Hef, ele me disse: ‘Eu quero interpretá-lo. Eu quero entendê-lo’. E eu realmente acredito que Jared possa fazer isso. Ele é um dos melhores atores da atualidade”, afirmou Ratner.
Foi revelado, ainda, que Jared Leto quase teve a oportunidade de se encontrar pessoalmente com Hugh Hefner. O ator foi convidado para a estreia da série-documentário American Playboy: The Hugh Hefner Story. O evento foi realizado na Mansão Playboy e teve o intuito de celebrar o 91° aniversário do empresário, em abril deste ano. Entretanto, Leto não conseguiu conhecer Hefner, pois o estado de saúde do magnata da Playboy já era considerado bastante frágil.
Ainda em sua fase inicial, o projeto será conduzido pela produtora de Brett Ratner, a RatPac Entertainment. O filme já havia sido cotado para ser feito em 2007, mas antes estava sob o domínio de Universal Pictures e Imagine Entertainment. Robert Downey Jr., inclusive, havia sido cotado para interpretar Hugh Hefner.
Não há previsão, até o momento, para início das filmagens, nem mesmo de estreia do longa-metragem.
Seja o primeiro a comentar