Jared Leto é o ilustre vencedor de um Oscar. Ele venceu como Melhor Ator Coadjuvante por Clube de Compras Dallas, mas perdeu o prêmio.
A cobiçada estatueta dourada de Leto está sumida pelos últimos 3 anos, mas isso não parece desanimar o ator, que depois disso ainda interpretou o Coringa em Esquadrão Suicida e está prestes a aparecer como Michael Morbius em um filme solo do vilão.
[irp posts=”99098″ name=”Liga da Justiça: Coringa de Jared Leto estará de volta no Snyder Cut”]
Leto esteve no programa de TV The Late Late Show with James Corden, onde contou sobre o destino de seu Ocar, que ele próprio descobriu recentemente.
“Eu não sabia disso. Acho que ninguém quis me contar. Eu mudei de casa em L.A. e então, quando mudamos, de alguma forma ele meio que desapareceu magicamente. Pode estar em algum lugar, mas todo mundo já procurou em todos os lugares”, explicou.
O ator continuou falando sobre a estatueta, mas não demonstrou estar muito preocupado.
“Acho que há uma boa possibilidade de alguém ter pego. Não é o tipo de coisa que alguém joga no lixo por acidente. Espero que alguém esteja cuidando dela”, disse Leto.
Ele disse que a estatueta possui algumas marcas e arranhões, já que tantas pessoas a seguraram e fotografaram quando ele ganhou.
Sobre Jared Leto
Muitas pessoas conhecem ou tiveram um primeiro contato com a carreira de Jared Leto através da música, mas ele ganhou fama primeiro como ator.
E se o 30 Seconds To Mars, banda de rock comandada por ele, não é exatamente revolucionária, suas atuações são bem mais instigantes.
Leto é considerado um ator metódico, daqueles que vai até alguns extremos para entrar na pele de um personagem. Foi essa característica excêntrica que rendeu a ele seu primeiro Oscar, como Melhor Ator Coadjuvante, pelo filme Clube de Compras Dallas, de 2013, onde interpretou uma mulher transexual.
Muito antes, em Psicopata Americano (2000) e Clube da Luta (1999), ele impressionou, mesmo que de forma mais discreta.
O ator também ganhou fama ao interpretar o Coringa em Esquadrão Suicida (2015), em uma versão do personagem bem diferente da considerada clássica.
Leto voltará a interpretar um personagem dos quadrinhos, novamente um vilão, mas agora na Marvel, protagonizando o filme de Morbius, o Vampiro Vivo, um dos inimigos do Homem-Aranha.
Seja o primeiro a comentar