Jared Padalecki, mais conhecido por interpretar Sam Winchester em Supernatural, voltou a expressar recentemente sua tristeza pelo fim da série Walker, onde ele deu vida ao personagem Cordell Walker.
- 🚨🚨🚨 Vai ficar de fora do Prime Day 2024? Assine GRATUITAMENTE o Amazon Prime e esteja preparado para não perder as ofertas exclusivas do evento! Você pode cancelar quando quiser. Clique aqui e saiba mais.
O ator compartilhou suas reflexões em uma entrevista à Variety, revelando seu profundo afeto pelo personagem e a frustração pelas histórias que não puderam ser exploradas.
Padalecki, que tem uma longa história com a The CW, após estrelar em Gilmore Girls e Supernatural, destacou que Walker foi um projeto especial para ele, principalmente por permitir que ele trabalhasse novamente com a esposa, Genevieve Padalecki, durante as primeiras temporadas.
“Eu realmente teria feito a série para sempre. Eu simplesmente amava meu personagem”, afirmou o ator.
Ao longo das quatro temporadas, Cordell Walker passou por uma significativa evolução, especialmente em sua luta para equilibrar trabalho e vida pessoal, algo com o qual Padalecki se identificou profundamente.
“Foi muito do que eu estava passando na vida real. Trabalhando desde os 17 anos, há muitas coisas que você perde quando está atuando – muitas formaturas, levar os filhos ao acampamento, jogos dos filhos. É um trabalho maravilhoso, e sou muito grato por ter feito isso por tanto tempo, mas há muito que você sacrifica”.
Padalecki ressaltou que um dos motivos para o cancelamento da série foi a falta de elementos sensacionalistas.
“Talvez isso tenha sido nossa ruína, mas nunca buscamos o sensacionalismo. Era mais sobre a vida”, explicou ele.
O ator lamentou as histórias que não puderam ser contadas, mencionando que o reboot foi intitulado Walker ao invés de ‘Walker, Texas Ranger’ justamente para explorar temas como desgosto, decepção, amor e “síndrome do ninho vazio”.
“Estou de coração MUITO partido por não podermos explorar todas essas tramas”.
No entanto, os fãs de Jared Padalecki podem esperar vê-lo em breve em um novo projeto. O criador de Supernatural, Eric Kripke, que agora está à frente da série The Boys, sugeriu um possível retorno de Padalecki ao lado de outros ex-colegas, como Jensen Ackles e Jeffrey Dean Morgan.
“Eu vou brincar no novo playground de Kripke. Tive um ótimo tempo na primeira vez, então tenho certeza de que vou me divertir aqui novamente”, disse Padalecki.
A estreia da quinta e última temporada de The Boys está prevista para 2025 e Padalecki já confirmou sua participação. “Adoro o show. Acho hilário e emocionante”, acrescentou ele.
Enquanto isso, as três temporadas de Walker estão disponíveis para streaming no Globoplay. Ainda não há previsão oficial de estreia da 4ª temporada no Brasil.
Padalecki e Ackles lavam roupa suja em público, mas polêmica termina bem
- 🚨🚨🚨 Vai ficar de fora do Prime Day 2024? Assine GRATUITAMENTE o Amazon Prime e esteja preparado para não perder as ofertas exclusivas do evento! Você pode cancelar quando quiser. Clique aqui e saiba mais.
Fonte: Variety
Seja o primeiro a comentar