Jason Momoa fica possesso com pergunta sobre cena de Game of Thrones

Giovanna Camiotto

Jason Momoa fica possesso com pergunta sobre cena de Game of Thrones

O ator Jason Momoa se revoltou com um questionamento que considerou absurdo durante uma entrevista na última segunda-feira (2). A pergunta foi sobre a polêmica cena que protagonizou na primeira temporada de Game of Thrones.

Em uma entrevista ao New York Times, o intérprete de Khal Drogo foi indagado se teria se arrependido pela cena de agressão sexual do personagem contra Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). A cena continua gerando debate e polêmica até os dias de hoje.

[irp posts=”59017″ name=”‘As pessoas só me queriam para fazer vilões’, diz Jason Momoa”]

A princípio, o ator respondeu ao questionamento, mas já demonstrou certo descontentamento. “Bem, era importante retratar o Drogo e seu estilo. Você está vivendo alguém que é como um Genghis Khan”, ele disse

“Foi uma cena muito, muito difícil de gravar, mas era o meu trabalho interpretar esse cara — não foi uma coisa boa, mas era a natureza dele. Não é o meu trabalho me perguntar: ‘Será que eu faria isso?’. Ninguém nunca me questionou antes se eu me arrependia de ter gravado uma cena como um personagem. Digamos uma coisa: eu já fiz isso. Não faria de novo”, explicou o ator.

A pergunta parece ter ficado entalada durante todo o papo com o repórter, que o ator deu continuidade sem perder a pose. Mesmo assim, ao final, não perdeu a chance de dar uma bela bronca no jornalista.

VEJA MAIS Game of Thrones Jason Momoa
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA