O filme solo do Aquaman nem chegou ainda aos cinemas, mas Jason Momoa se sentiu tão à vontade no papel que já tem idéias para uma sequência. O ator já viveu o personagem no filme da Liga da Justiça e agora retorna para o longa que contará a origem do herói e promete ter batalhas épicas ambientadas debaixo da água.
[irp posts=”62460″ name=”Quadrinista elogia trailer de Aquaman e provoca: ‘fez Marvel parecer anos 70′”]
Momoa falou de seus planos para a sequência de Aquaman em entrevista para a SYFY Wire, mas obviamente, não revelou nenhum detalhe. “Definitivamente tenho uma ideia. Mesmo enquanto estávamos fazendo o primeiro filme, tive uma ideia sobre Aquaman 2 pronta. Eu falei sobre isso com o produtor Peter Safran e para o chefe da Warner, Toby Emmerich. Eles adoraram, é incrível… Então sim, tenho planos para Aquaman 2”, confirmou o ator.
Provavelmente a produção de uma sequência vai depender muito da recepção do primeiro longa, mas o fato de que Momoa tem planos e já envolveu pessoas da produção na ideia deixa os fãs ainda mais ansiosos, já que o ator parece estar bem confiante com o resultado do filme.
Sobre Aquaman
O filme do Aquaman tem a dura missão de reerguer o Universo DC dos cinemas após o fracasso de Liga da Justiça. Para isso, a Warner aposta na história de origem do herói, vivido por Jason Momoa, tendo que lidar com a responsabilidade de assumir seu papel como rei de seu povo e com a descoberta de seus poderes.
Confira o trailer:
O diretor James Wan considera o longa como um marco na história do herói, que sempre foi menosprezado entre os personagens da DC, especialmente após o tom leve e inocente com que ele e os outros heróis foram retratados no antigo desenho Superamigos. Wan afirma que Momoa irá recuperar a imagem do Aquaman.
O elenco do filme conta ainda com Amber Heard como Mera, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra, William Dafoe como Vulko, Dolph Lundgren como o Rei Nereus, Patrick Wilson como Orm e Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, entre outros.
Aquaman chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2018.





Seja o primeiro a comentar