Após interpretar o bárbaro Khal Drogo em Game of Thrones, Jason Momoa disse que teve dificuldade para arrumar novos papéis. O ator interpretou o Aquaman em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e em Liga da Justiça.
Momoa esteve no The Tonight Show com Jimmy Fallon e falou das dificuldades da época em que terminou sua participação na série da HBO. “Eu conheci Fed Armisen pois minha enteada, Zoe, estava fazendo Portlandia. Ele estava tão empolgado para me conhecer. Ele foi incrível. E ele falou ‘Eu nem sabia que você falava inglês’. Foi de cortar o coração. Era por isso que eu não estava conseguindo trabalho”, contou.
O ator também falou sobre suas audições para o papel do Aquaman com Zack Snyder, que segundo ele, foi o único a lhe oferecer uma oportunidade de trabalho. “Foi engraçado pois eu não tinha ideia de quem eu iria interpretar. Ele só me chamou para fazer um teste e era para Batman vs Superman, mas Ben Affleck já tinha sido escolhido, então eu pensei ‘Quem eu vou interpretar?’ Eu pensei que eu seria um cara malvado e iria lutar contra o Batman e o Superman, eu achei que seria o vilão. E dai ele falou ’Não. Aquaman.’”, disse o ator.
O filme solo do Aquaman com Jason Momoa no papel principal e direção de James Wan chega aos cinemas em dezembro desse ano.
Seja o primeiro a comentar