A atriz Jena Malone revelou que foi vítima de abuso sexual nos bastidores do último filme de Jogos Vorazes, de subtítulo Em Chamas. Em desabafo no Instagram, a artista explicou que está superando o crime aos poucos.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Com uma foto na França, Jena relatou o último dia de gravações após se despedir dos colegas de trabalho. A atriz acrescentou que pediu para o motorista estacionar o veículo para que ela “pudesse chorar e capturar esse momento”.
“Mesmo que esse tempo em Paris tenha sido extremamente difícil para mim, passando por um término ruim e também tendo sido sexualmente abusada por alguém com quem tinha trabalhado, eu estava cheia de gratidão por esse projeto, as pessoas de quem me aproximei e esse papel incrível que pude interpretar”, confessou.
“Uma mistura de sentimentos que apenas agora estou aprendendo a separar. Eu gostaria de que isso não estivesse lidado a um evento tão traumático para mim, mas essa é a selvageria da vida, eu acho”.
Jena Malone sente pesar sobre Jogos Vorazes
Jane acrescentou que tentou reparar os danos com uma conversa com os causadores da violência.
“Como segurar o caos dentro da beleza. Eu trabalhei duro para me curar e aprender através de justiça restaurativa, como ficar em paz com a pessoa que me violou e fazer as pazes comigo mesma”.
Além disso, Jena Malone deixou claro que a franquia Jogos Vorazes ainda é um ponto delicado. A atriz explicou que tem dificuldades de comentar o assunto sem “sentir a dor daquele momento”.
“Mas estou pronta para seguir em frente e tomar de volta a alegria e realização que sentiu [gravando o filme]”, disse.
Por fim, a artista expressou apoio para outras sobreviventes de abuso sexual.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Seja o primeiro a comentar