Jenna Ortega é criticada por produtor após reclamar de Wandinha: ‘mesquinha’

Giovanna Camiotto

Jenna Ortega é criticada por produtor após reclamar de Wandinha: ‘mesquinha’

A atriz Jenna Ortega foi detonada pelo produtor Steven DeKnight após reclamar do roteiro de Wandinha. Segundo ele, a artista “cagou publicamente para os roteiristas”.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Recentemente, Jenna afirmou que a série de sucesso não lhe trazia orgulho.

Tudo o que ela faz, tudo o que eu tive que interpretar não fazia sentido para a personagem dela. Ela estar em um triângulo amoroso não fazia sentido”, disse ao podcast Armchair Expert.

Na ocasião, a atriz reconheceu que se comportou de maneira “pouco profissional” durante as gravações.

Houve momentos naquele set em que até me tornei pouco profissional, em um sentido em que comecei a mudar as falas, admitiu.

O supervisor do roteiro pensou que eu estava indo com alguma coisa e então eu tinha que sentar com os roteiristas e eles diziam: ‘Espera, o que aconteceu com a cena?’. E eu tinha que explicar por que não podia fazer certas coisas. Eu me tornei muito, muito protetora com ela”, completou.

No entanto, o produtor afirmou, no Twitter, que a atriz teria feito pouco caso em relação aos showrunners.

Ela é jovem, então talvez ela não saiba (mas deveria). Ela também deve se perguntar como se sentiria se os showrunners dessem uma entrevista e falassem sobre o quão difícil ela era e se recusassem a apresentar o material“, argumentou.

Esse tipo de declaração está além da mesquinhez e toxicidade. Amo o trabalho dela, mas a vida é muito curta para lidar com pessoas assim no mercado”, concluiu.

Jenna Ortega já esteve na Marvel

Muita gente nem imagina, mas, no passado, a atriz já participou do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) com apenas 10 anos de idade.

Na época, ela interpretou a filha do vice-presidente estadunidense Rodriguez (Miguel Ferrer) em Homem de Ferro 3. A personagem, no entanto, não chegou a receber um nome oficial, embora a participação seja comovente.

Na história, Rodriguez planeja um golpe de estado e acaba sendo preso. Ele também tem a esperança de que o vírus Extremis, criado por Aldrich Killian, possa ajudar sua filha, que perdeu uma perna em um acidente.

Confira:

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
VEJA MAIS Jenna Ortega Wandinha
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA