Após a surpreender os fãs ao não retornar para o revival de iCarly, Jennette McCurdy anuncia o fim completo de sua carreira artística.
“Trabalhei em iCarly dos 13 aos 21 e aos 15 anos, já me sentia envergonhada”, confessa a atriz que deu vida a personagem protagonista Sam Puckett.
McCurdy ainda afirma que nenhum de seus amigos diziam “que legal, você está numa série da Nickelodeon” durante esse período, fato este que, provavelmente, influenciou a atriz não se sentir realizada em sua carreira e acreditar que seus papéis sejam bregas.
Além disso, a atriz relembra que estar nas telinhas era um jeito de aumentar a renda da família e que o falecimento de sua mãe em 2013 também a afetou. “Com a morte dela meio que morreram muitas de suas ideias para a minha vida”, explicou.
A última apresentação de Jennette foi em fevereiro de 2020 em seu programa solo chamado I’m Glad My Mom Died, relatando suas experiências emocionais mais profundas.
Sobre iCarly
iCarly foi uma sitcom americana que marcou a infância e a adolescência de muita gente.
Exibida originalmente pelo canal Nickelodeon entre os anos de 2007 e 2012, ao longo de 6 temporadas, a série foi um dos maiores títulos do canal na época, fazendo muito sucesso, inclusive no Brasil.
A história gira em torno de Carly Shay, uma adolescente que vive com seu irmão mais velho, Spencer Shay, e apresenta um programa na web com a ajuda dos amigos Sam Puckett e Freddie Benson.
O show logo fica muito famoso e faz com que os jovens precisem se dividir entre a vida normal e a de celebridades de internet.
O elenco principal contava com Miranda Cosgrove, Jennette McCurdy, Nathan Kress e Jerry Trainor, entre outros.
iCarly ainda teve um spin-off intitulado Sam & Cat, com a personagem de McCurdy e a cantora Ariana Grande nos papéis principais, mas que não teve o mesmo sucesso da obra original.






Seja o primeiro a comentar