Jennifer Aniston diz que voltou à TV porque só tem Marvel no cinema

José Elias Mendes

Jennifer Aniston diz que voltou à TV porque só tem Marvel no cinema

A atriz Jennifer Aniston construiu sua fama internacional após os 10 anos em que passou vivendo a personagem Rachel, no icônico seriado Friends. Com o fim da produção, ela se dedicou ao cinema e lançou inúmeros filmes com o passar dos anos. Agora, ela está de volta ao mundo da TV e contracena ao lado de Reese Whiterspoon e Steve Carell em uma nova série: The Morning Show.

Durante um papo com a revista Variety, ela foi questionada sobre a escolha de retornar ao universo das séries e explicou como se deu seu caminho de volta. Ela acabou alfinetando as grandes produções dos filmes de super-herói da Marvel.

Para Jennifer Aniston, o atual momento de sucesso dos filmes da Marvel limita bastantes as oportunidades no cinema para ela. A atriz acredita que jamais seria cotada para um filme desse tipo e, sincera, afirma que não toparia participar.

[irp posts=”82738″ name=”Capitã Marvel: Brie Larson revela como lida com críticas de internet”]

“Nos últimos anos, quando as plataformas de streaming estavam explodindo com conteúdo de qualidade, eu comecei a pensar: ‘Essa série aqui é melhor do que o filme que eu acabei de fazer’. Quando eu tento ver o que está disponível para mim [no cinema], as oportunidades estão diminuindo. Só há grandes filmes da Marvel, ou outras coisas para as quais eles nunca pensam em mim”, disse ela.

“Para falar a verdade, não estou interessada em viver em uma tela verde”, arrematou, aludindo às inúmeras cenas com efeitos especiais realizados nesse tipo de produção.

[irp posts=”80767″ name=”Jennifer Lopez afirma que é difícil produzir filmes que não sejam da Marvel”]

Martin Scorsese também criticou Marvel

Jennifer Aniston parece não ser a única que está insatisfeita com o cenário atual do cinema, após o boom dos filmes da Marvel. Recentemente, o famoso diretor Martin Scorsese fez duras críticas aos filmes de super-heróis em geral.

O cineasta criticou, principalmente, o modelo usado pela Marvel, o que explica também sua decisão em participar do início da produção do filme do Coringa – que, apesar de ser baseado em um personagem dos quadrinhos, tem um perfil bem diferente dos longas que ele criticou.

[irp posts=”82487″ name=”Martin Scorsese detona filmes da Marvel: ‘não são cinema'”]

Atualmente, Scorsese promove seu novo filme, O Irlandês. E, em uma entrevista para a Empire, o diretor disparou as críticas contra a Marvel. “Eu não vejo (os filmes da Marvel). Eu tentei, sabe? Mas aquilo não é cinema. Honestamente, o mais perto que posso pensar deles, por mais bem feitos que sejam, com atores fazendo o seu melhor dentro de cada circunstância, é que são parques de diversão”, afirmou.

Martin Scorsese iria trabalhar, inicialmente, como produtor executivo do filme do Coringa, cujo roteiro tem muitas referências a alguns de seus filmes, como Taxi Driver e O Rei da Comédia. Scorsese acabou se afastando do projeto justamente para trabalhar em O Irlandês, filme que produz para a Netflix e estreia no dia 27 de novembro.

[irp posts=”82575″ name=”Atores e diretores rebatem crítica de Martin Scorsese aos filmes da Marvel”]

VEJA MAIS Jennifer Aniston Marvel
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA