Que o Universo Cinematográfico Marvel (UCM) se tornou a franquia mais poderosa e de sucesso da história dos cinemas, disso não temos dúvidas. Por outro lado, a saga pode ter dificultado a produção de outros filmes na atualidade – ao menos é o que garante Jennifer Lopez.
A atriz e cantora fez esse comentário em entrevista para o site Variety, enquanto promovia seu novo filme, As Golpistas, e não deixou de fazer menção a outras franquias poderosas do cinema.
“Primeiramente, é difícil fazer um filme. Precisa ser de algum quadrinho da Marvel ou alguma franquia louca, e os filmes menores, sobre humanidade, as pessoas e seus problemas, você não consegue fazê-los a não ser que você os faça por nada. Não existe orçamento”, disse Lopez.
[irp posts=”80633″ name=”Teoria de fã explica por que Deadpool não pode entrar no Universo Marvel”]
Em seguida, a atriz foi questionada se ainda era difícil fazer filmes protagonizados por mulheres em pleno 2019.”Não pudemos fazer o filme (As Golpistas) desta forma”, respondeu. “E quando você tem personagens femininas na liderança, é uma outra batalha. É uma camada nova e é difícil fazê-los.”
A respeito de As Golpistas, o filme retrata um grupo de strippers na cidade de Nova York durante a grave crise financeira que assolou o mundo no final da década passada. O filme foi exibido pela primeira vez no Festival Internacional de Filmes de Toronto e foi bastante elogiado até o momento. A atuação da própria Jennifer Lopez no longa também foi bem avaliada.
Seja o primeiro a comentar