Ex-mulher de Jeremy Renner diz que ele a ameaçou de morte e tentou suicídio

José Elias Mendes

Ex-mulher de Jeremy Renner diz que ele a ameaçou de morte e tentou suicídio

O portal TMZ, especializado na vida de celebridades norte-americanas, afirmou que Jeremy Renner, ator que dá vida ao Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico Marvel (UCM), está sofrendo sérias acusações na Justiça por parte de sua ex-esposa, a artista Sonni Pacheco.

Envolvidos em uma batalha pela tutela da filha dos dois, Ava, de 6 anos de idade, Sonni alega que Renner expressou o desejo de matá-la e depois cometer suicídio, além de colocar a vida da criança em perigo.

De acordo com Sonni Pacheco, Jeremy Renner tem um problema com abuso de substâncias como cocaína e álcool. Em documentos legais, ela descreveu uma suposta situação quando o ator teria deixado a droga em um lugar acessível à filha.

A artista ainda afirma que, em novembro de 2018, o ator estaria em uma boate consumindo cocaína e álcool quando começou a ter devaneios sobre matar Sonni e depois cometer suicídio, dizendo que ele “não conseguia mais lidar com ela, e ele queria que ela desaparecesse”.

[irp posts=”82671″ name=”Robert Downey Jr. pediu para Marvel não o recomendar ao Oscar”]

De acordo com os documentos obtidos pelo TMZ, Jeremy Renner teria colocado uma arma em sua boca, ameaçado se matar e atirado para o teto enquanto Ava estava dormindo em seu quarto. Os arquivos alegam que o ator também estava sob a influência de drogas enquanto tinha a tutela física da filha.

Sonni ainda afirmou que a babá da menina ouviu Renner dizer que iria para a casa da ex-esposa com objetivo de matá-la e depois cometer suicídio pois “era melhor se Ava não tivesse pais do que ter [Sonni] como mãe”. Os documentos também registram que Ava contou à mãe que diversas mulheres frequentavam a casa do ator, incluindo “Tayler, Kelley, Natalie, Summer, Faith, Christina Naz e Jessica”.

Representantes de Jeremy Renner respondem

Os representantes de Renner saíram em sua defesa em contato com o TMZ. Em nota, afirmara, que “o bem-estar de sua filha, Ava, tem sido e continuará sendo o foco de Jeremy. Essa é uma questão para a corte decidir”.

Eles concluíram a resposta dizendo: “É importante lembrar que as dramatizações feitas na declaração de Sonni são testemunhos partidários feitos com uma meta em mente [conseguir a guarda integral da criança]”.

[irp posts=”80719″ name=”Gavião Arqueiro: Hailee Steinfeld pode ser Kate Bishop em série do herói”]

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA