Parece que a aparente “guerra” entre o ator Jeremy Renner, intérprete do Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel, e sua ex-mulher, Sonni Pacheco, está longe de acabar. Após o acusar de tentar matá-la e se suicidar em seguida, ela agora afirma que o ex-marido chegou a morder a própria filha.
O ex-casal está disputando a guarda de Ava, de seis anos. Segundo documentos que estão na Suprema Corte da Califórnia, a menina teria afirmado o seguinte para a mãe em abril de 2017: “o papai me mordeu, mas está tudo ok, mamãe, foi um acidente, pedi pra ele não fazer isso de novo.”
Ainda segundo o documento, Ava teria afirmado que Jeremy Renner a mordeu quando “estava mal e gritando.”
[irp posts=”83621″ name=”Jeremy Renner pode não ser mais Gavião Arqueiro após acusações, diz jornalista”]
Em uma troca de e-mails que também está nas mãos da justiça californiana, Renner negou ter mordido a filha e disse que o machucado foi causado por um cinto de segurança. Sonni Pacheco não acreditou na desculpa e reforçou que Ava afirmou ter sido mordida.
A resposta de Jeremy Renner
Jeremy Renner respondeu Sonni Pacheco explicando que tudo não passou de uma brincadeira entre os dois. “Ha. Não. Estávamos em um jogo de mordidinhas chamado ‘Ava burrito’. Haha. Mas não foi uma mordida. Diga a ela que é apimentada. E o jogo segue. Haha. O jogo da mordidinha tem mordidas falsas”, disse Renner.
Um representante do ator disse que as acusações de Sonni Pacheco “são categoricamente falsas e são mais uma tentativa de assassinato de caráter feita por Pacheco e seu advogado”.
Esse mesmo representante também afirmou que a ex-mulher do ator “nunca pediu uma ordem de proteção ou jamais tentou retirar 50% do tempo de custódia de Renner”.
Jeremy Renner e Sonni Pacheco foram casados por apenas 10 meses e se divorciaram em dezembro de 2014. Originalmente, concordaram em compartilhar a guarda da criança, mas agora, a artista quer ter a tutela da filha em tempo integral.
[irp posts=”83848″ name=”E se Jeremy Renner não for mais o Gavião Arqueiro? Confira possibilidades”]
Entenda o caso
Essa não é a primeira troca de acusações entre Sonni Pacheco e Jeremy Renner.
Há alguns dias, a ex-mulher do ator disse que o ex-marido tem um problema com abuso de substâncias como cocaína e álcool. Em documentos legais, ela descreveu uma suposta situação quando o ator teria deixado a droga em um lugar acessível à filha.
Ela ainda afirma que, em novembro de 2018, o ator estaria em uma boate consumindo cocaína e álcool quando começou a ter devaneios sobre matar Sonni e depois cometer suicídio, dizendo que ele “não conseguia mais lidar com ela, e ele queria que ela desaparecesse”.
De acordo com os documentos obtidos pelo TMZ, Jeremy Renner teria colocado uma arma em sua boca, ameaçado se matar e atirado para o teto enquanto Ava estava dormindo em seu quarto. Os arquivos alegam que o ator também estava sob a influência de drogas enquanto tinha a tutela física da filha.
Sonni Pacheco ainda afirmou que a babá da menina ouviu Renner dizer que iria para a casa da ex-esposa com objetivo de matá-la e depois cometer suicídio pois “era melhor se Ava não tivesse pais do que ter [Sonni] como mãe”. Os documentos também registram que Ava contou à mãe que diversas mulheres frequentavam a casa do ator, incluindo “Tayler, Kelley, Natalie, Summer, Faith, Christina Naz e Jessica”.
Os representantes de Jeremy Renner saíram em sua defesa em contato com o TMZ. Em nota, afirmara, que “o bem-estar de sua filha, Ava, tem sido e continuará sendo o foco de Jeremy. Essa é uma questão para a corte decidir”.
Eles concluíram a resposta dizendo: “É importante lembrar que as dramatizações feitas na declaração de Sonni são testemunhos partidários feitos com uma meta em mente [conseguir a guarda integral da criança]”.
[irp posts=”83979″ name=”Série do Gavião Arqueiro mostrará origem de Clint Barton, diz produtora”]
Seja o primeiro a comentar