Jeremy Renner explica episódio do suposto disparo de arma em casa

André Luiz Fernandes

Jeremy Renner explica episódio do suposto disparo de arma em casa

O ator Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro da Marvel, enfrenta graves acusações da ex-mulher, Sonni Pacheco. Em audiência recente, ele se explicou sobre uma acusação o relacionando com uso de arma de fogo.

A alegação aponta que o ator, sob efeito de álcool e drogas, teria ameaçado matar a ex-mulher e cometer suicídio, chegando a disparar uma arma de fogo em direção ao teto. Tudo isso teria acontecido enquanto a filha, Ava, de 6 anos, dormia no andar de cima.

[irp posts=”84201″ name=”Jeremy Renner é mantido como Gavião Arqueiro em meio a acusações, diz site”]

Renner afirmou que se tratava de uma arma de pressão, que dispara projéteis de plástico, e que mesmo assim não a disparou. Ele negou as acusações de Lily Faget, amiga do casal, dizendo que ela estava bêbada no momento, o que comprometeu seu julgamento da situação.

O ator disse que queria que ela apenas deixasse o local. “Esgotado, eu comecei a dizê-la que sentia como se ninguém me escutasse em minha vida. Lily continuou falando por cima de mim, até que eu não pudesse mais aguentar isso. Em um momento dramático (mas estúpido), eu peguei uma arma de ar. Que eu uso para espantar os pássaros que comem os peixes da minha lagoa. E disse a ela que se não escutasse, eu iria ‘estourar meus miolos’”, diz o ator, em documento oficial.

A disputa no tribunal é pela guarda da filha de Jeremy Renner, que atualmente vive com ele. Rumores diziam que as acusações poderiam até mesmo ter comprometido seu emprego na Marvel, mas fontes garantem que ele continua como Gavião Arqueiro.

[irp posts=”84785″ name=”Disney+ divulga artes de Gavião Arqueiro, Falcão e outros nas séries”]

Jeremy Renner x Sonni Pacheco

Sonni Pacheco, ex-mulher de Jeremy Renner, disse que o ator tem um problema com abuso de substâncias como cocaína e álcool.

Em documentos legais, ela descreveu uma suposta situação quando o ator teria deixado a droga em um lugar acessível à filha, Ava, de 6 anos. Sonni Pacheco quer obter, de novo, a guarda da menina.

Ela ainda afirma que, em novembro de 2018, o ator estaria em uma boate consumindo cocaína e álcool quando começou a ter devaneios sobre matar Sonni e depois cometer suicídio, dizendo que ele “não conseguia mais lidar com ela, e ele queria que ela desaparecesse”.

De acordo com os documentos obtidos pelo TMZ, Jeremy Renner teria colocado uma arma em sua boca, ameaçado se matar e atirado para o teto enquanto Ava estava dormindo em seu quarto. Os arquivos alegam que o ator também estava sob a influência de drogas enquanto tinha a tutela física da filha.

Sonni Pacheco ainda afirmou que a babá da menina ouviu Renner dizer que iria para a casa da ex-esposa com objetivo de matá-la e depois cometer suicídio pois “era melhor se Ava não tivesse pais do que ter [Sonni] como mãe”.

Os documentos também registram que Ava contou à mãe que diversas mulheres frequentavam a casa do ator, incluindo “Tayler, Kelley, Natalie, Summer, Faith, Christina Naz e Jessica”.

Dias mais tarde, Sonni Pacheco acusou Jeremy Renner de morder Ava. Em sua defesa, o ator disse, primeiramente, que o ferimento foi causado por um cinto de segurança. Após a ex-esposa não acreditar na desculpa, afirmou que tudo não passou de uma brincadeira.

Os representantes de Jeremy Renner saíram em sua defesa em contato com o TMZ. Em nota, afirmara, que “o bem-estar de sua filha, Ava, tem sido e continuará sendo o foco de Jeremy. Essa é uma questão para a corte decidir”.

Eles concluíram a resposta dizendo: “É importante lembrar que as dramatizações feitas na declaração de Sonni são testemunhos partidários feitos com uma meta em mente [conseguir a guarda integral da criança]”.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Gavião Arqueiro Jeremy Renner
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA