O ator Jeremy Renner se emocionou durante a primeira entrevista após o grave acidente que quase ceifou sua vida no primeiro dia deste ano. O ator reconheceu a culpa pelo atropelamento e revelou novos detalhes sobre o caso.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Em conversa com a jornalista Diane Sawyer, que foi ao ar na íntegra na última quinta-feira (6) nos Estados Unidos, o artista da Marvel admitiu ter sido o único culpado pela situação com a máquina de remover neve.
Na ocasião, Renner se preocupou com o sobrinho Alex, que soltou as correntes do veículo, e se retirou do equipamento sem puxar o freio de mão.
“Aconteceu de eu ser o manequim parado na pista um pouco, vendo se meu sobrinho estava lá. Você não deve estar fora do veículo enquanto estiver operando, entende o que quero dizer? É como dirigir um carro com um pé para fora dele”, comparou Renner.
“Mas foi o que aconteceu e é meu erro, e eu paguei por isso”, completou.
O ator também contou que escorregou ao sair da cabine, mas tentou retornar à máquina para pará-lo. Contudo, ele foi puxado para dentro do veículo.
“Foi quando eu gritei, a propósito, quando fui abaixo da coisa, ‘Hoje não, filho da puta!’ foi o que eu gritei. Desculpe pela linguagem”, relatou.
O ator ainda revelou que chegou a escrever uma carta de despedida enquanto estava no hospital. “Fiz anotações no meu celular para deixar últimas palavras para minha família”, disse.
Assista à reportagem e entrevista completas (em inglês):
Mais detalhes
Ainda na entrevista, ele entregou novos e tensos detalhes do atropelamento: “Estava acordado durante o tempo todo. Eu ficava pensando como meu corpo ficaria depois disso: ‘Eu vou ser só uma coluna e um cérebro, como um experimento científico?’”, contou.
A jornalista lista todos os danos sofridos por Renner: “Oito costelas quebradas em 14 lugares diferentes. Joelho direito e tornozelo direito quebrados, tíbia esquerda quebrada, tornozelo esquerdo quebrado, clavícula direita quebrada, ombro direito quebrado. Rosto, cavidade ocular, queixo e mandíbula quebrados. Pulmão colapsado. Fígado furado pelo osso da costela”.
Apesar da tragédia, Renner afirmou que viveria tudo de novo caso isso significasse salvar a sua família mais uma vez. Na ocasião, o ator impediu que o sobrinho fosse esmagado pela máquina de remover neve.
Segundo o jovem, após o esmagamento, ele encontrou o tio envolto por uma poça de sangue. “Eu corri até ele e não pensei que ele estivesse vivo”, relembrou o episódio.
Renner, por sua vez, afirmou que escolheu sobreviver aos traumas.
“Aquilo não poderia me matar, de jeito nenhum. Eu perdi muita carne e ossos nessa experiência, mas fui recarregado e agora estou repleto de amor e titânio”, disse ele, que se considera um “homem de sorte”.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Acidente de Jeremy Renner
O ator de 51 anos sofreu o trauma ao tentar retirar a neve na frente de sua residência, localizada no estado de Nevada. Vale ressaltar que os Estados Unidos têm enfrentado o que consideram a “nevasca do século”.
Ele foi atingido na perna por uma máquina de remover neve – o que provocou muita perda de sangue. Pouco tempo antes, o artista havia postado um vídeo dirigindo o veículo que o atropelou.
Segundo a prefeita de Reno, Hillary Schieve, o ator estava ajudando um morador que estava atolado na nevasca.
Na última sexta-feira (24), o ator Jeremy Renner publicou novas fotos após o acidente na neve que sofreu. Nas imagens, o ator que vive o Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico Marvel (UCM) mostrou o infame veículo que quase o matou em janeiro deste ano.
Na ocasião, Renner foi atropelado pela máquina de remover neve enquanto tentava salvar a vida de seu sobrinho, que também poderia ter se ferido.
“‘Ela’ [a máquina] está finalmente indo para a casa. A gata tem uma escolta policial. Parece um milagre”, escreveu o artista, brincando com a situação.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Seja o primeiro a comentar