A briga de Jeremy Renner e a ex-esposa, Sonni Pacheco, envolvendo a tutela de Ava, filha deles, ganhou mais um capítulo: o intérprete do Gavião Arqueiro nos cinemas acusa a artista de roubar o dinheiro do fundo fiduciário (uma espécie de herança) da menina, atualmente com sete anos de idade.
Segundo documentos que estão com a justiça americana, Renner afirma que Pacheco transferiu algo em torno de US$50 mil do fundo fiduciário da filha para suas contas particulares em um período de pouco menos de dois anos.
Ainda de acordo com o documento, Pacheco justificou a medida ao afirmar que precisaria de dinheiro para bancar os presentes de natal e o aniversário de Ava, já que havia gastado tudo que tinha em seu nome para pagar seus advogados.
Renner disse a ex-esposa ainda tirou mais US$10 mil da conta em abril de 2019.
A batalha judicial travada por Jeremy Renner e Sonni Pacheco a respeito da guarda de Ava veio à tona em outubro de 2019. A artista alegou que o ator tem problemas com álcool e drogas e que um dia, ele teria deixado cocaína em um lugar acessível à filha.
Além disso, Pacheco também afirmou que no final de 2018, Renner, sob o efeito de álcool e drogas, pensou em matá-la e depois, se suicidar. Tanto que o ator teria chegado a disparar uma arma de fogo perto do quarto em que Ava dormia.
Pouco tempo mais tarde, Pacheco também acusou o ex-marido de ter mordida Ava.
Em sua defesa, o ator negou todas as acusações feitas pela ex-esposa e disse que ela era uma “mentirosa instável”. Já a respeito da suposta mordida, Renner afirmou que tudo não passava de uma brincadeira feita com Ava.
Vale lembrar que a guarda de Ava está com Jeremy Renner.
Apesar desses problemas particulares, o ator ainda continua com o papel do Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico Marvel (UCM) e está escalado para a série solo do herói, exclusiva do Disney+.
Seja o primeiro a comentar