O Gavião Arqueiro é um dos membros dos Vingadores que ainda não ganhou sua aventura solo no cinema. O ator Jeremy Renner gostaria de viver o herói em um filme só dele, mas espera que isso não demore muito para acontecer.
Renner falou ao South China Morning Post sobre a possibilidade, que o anima muito. Mas ele tem pressa, caso a ideia realmente venha a acontecer. “Seria uma coisa maravilhosa. Apenas não espere muito! Eu não quero estar com 50 anos e em um collant”, disse.
O ator estará presente em Vingadores: Guerra Infinita, vivendo novamente Clint Barton, o Gavião Arqueiro. Sua primeira aparição como o personagem do Universo Cinematográfico da Marvel foi em 2011, no primeiro filme do Thor. Renner também já teve papéis importantes em filmes como O Legado Bourne e em duas partes da série Missão Impossível, Protocolo Fantasma e Nação Secreta.
Clint Barton estará presente em Vingadores: Guerra Infinita, que estreia no próximo mês de maio de 2018 e também no próximo filme dos Vingadores, que ainda está em produção.
O Gavião Arqueiro
O alter ego de Clint Barton foi criado em 1964 por Stan Lee e Don Heck e fez sua primeira aparição nos quadrinhos na revista Tales of Suspense #57 como um vilão. No ano seguinte ele se juntou aos Vingadores, onde permanece até hoje.
No Universo Cinematográfico da Marvel, Jeremy Renner interpreta o Gavião Arqueiro. Sua primeira aparição em filme foi em 2011, em Thor, onde ele foi introduzido ao lado da Viúva Negra como um agente da S.H.I.E.L.D. Desde então ele esteve presente em Os Vingadores, Vingadores: A Era de Ultron e Capitão América: Guerra Civil.
Seja o primeiro a comentar