A situação de Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro do Universo Cinematográfico Marvel, é bem complicada.
A ex-esposa do ator, Sonni Pacheco, o acusa de ter ameaçado matá-la e cometer suicídio. De acordo com relato de Sonni, o artista ainda teria deixado drogas ao alcance da filha do casal, de apenas 6 anos de idade.
Agora, em documentos oficiais, Jeremy Renner rebateu as acusações feitas por sua ex-mulher. A informação é do site TMZ, que afirma ter tido acesso à papelada do processo.
[irp posts=”83621″ name=”Jeremy Renner pode não ser mais Gavião Arqueiro após acusações, diz jornalista”]
Nesses documentos, Jeremy Renner teria afirmado oficialmente que Sonni Pacheco é uma “mentirosa instável”, dizendo ainda que todas as acusações feitas não passam de “absolutamente sem sentido”. O ator ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto.
Sonni Pacheco acusa Jeremy Renner de, entre outras coisas, ter atirado no teto da casa da família, enquanto a filha do casal dormia no andar de cima. As alegações chegam ao extremo do abuso físico e sexual do ator para com a menina, que está atualmente sob guarda dele.
Jeremy Renner fora do Universo Cinematográfico Marvel?
A polêmica pode ter afetado até mesmo o emprego do ator, que pode não viver mais o Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico Marvel.
De acordo com o jornalista Daniel Richtman, a Marvel estaria buscando uma forma de substitui-lo já na série do Gavião Arqueiro, além de qualquer outra aparição que o ator poderia ter na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.
Richtman deu a informação sem muitos detalhes em seu Twitter. “Acabei de ouvir algo. Ouvi que a Marvel está considerando algumas opções caso eles decidam não utilizar Renner para a série do Gavião Arqueiro”, explicou.
Na série, o personagem deve agir como uma espécie de mentor para Kate Bishop, que possivelmente assumirá o manto da Gaviã Arqueira.
Seja o primeiro a comentar