Quase dois anos após o acidente dramático que quase lhe custou a vida, Jeremy Renner, o famoso ator de Gavião Arqueiro, conta detalhes emocionantes sobre sua recuperação e como o episódio impactou sua vida.
Durante sua participação em um festival de cinema na Arábia Saudita, o astro da Marvel abriu o coração sobre os desafios enfrentados após ser esmagado por uma máquina de tirar gelo.
“Não vejo isso como uma limitação – embora eu seja 25% titânio, então foda-se o Homem de Ferro”, disse Renner, arrancando risadas da plateia com seu humor característico.
Ele, que quebrou 38 ossos no acidente, falou sobre como o apoio dos fãs ao redor do mundo tem sido crucial para sua recuperação e fortalecimento pessoal. “Serão dois anos em janeiro e estou muito, muito orgulhoso de superar uma grande adversidade em minha vida”, declarou.
Jeremy Renner, que recebeu apoio de pessoas de todas as partes do planeta, destacou que a experiência foi uma verdadeira prova de resistência, e que se sente eternamente grato. “Serei eternamente grato por todo o amor e apoio que recebi de pessoas de todo o mundo, até mesmo aqueles que eu nem sabia que existiam”, afirmou.
Além de relembrar o trauma, o ator revelou que está escrevendo um livro sobre sua experiência, que ele descreve como algo de difícil assimilação.
“Eu morri e voltei,” disse ele. Renner compartilhou como a experiência foi transformadora e como ela lhe deu uma nova visão sobre a vida e a morte.
Fonte: Comic Book
Seja o primeiro a comentar