O ator Jeremy Renner, intérprete do Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel, se envolveu em uma série de polêmicas com a ex-esposa, Sonni Pacheco, que o acusou de tentar matá-la e de morder a própria filha. Por conta disso, muitos acreditaram que ele não interpretaria mais o herói – e alguns rumores na imprensa davam conta de que, sim, ele deixaria o papel.
No entanto, uma reportagem publicada no site do jornal britânico The Independent afirmou que Marvel e Disney, de fato, consideraram a possibilidade de demitir o ator. No entanto, as empresas desistiram da ideia e optaram por mantê-lo no papel do Gavião Arqueiro.
Desta forma, ele pode aparecer na série do herói, que será exibida pelo Disney+ em 2021, e em possíveis novos filmes da franquia.
[irp posts=”83979″ name=”Série do Gavião Arqueiro mostrará origem de Clint Barton, diz produtora”]
Quem também bancou essa informação foi Daniel Richtman, que costuma acertar alguns rumores que publica. Ele retuitou a permanência de Renner a partir de um tweet publicado pelo perfil MCU Direct.
“Executivos da Marvel e Disney decidiram permitir que Jeremy Renner continue com o papel do Gavião Arqueiro no UCM após acusações que surgiram contra ele”, afirma o tweet compartilhado pelo jornalista.
Executives at @MarvelStudios and @Disney have reportedly decided to permit @Renner4Real to continue his role as the MCU's Hawkeye after allegations recently arose against the actor. https://t.co/ivborfxSkk pic.twitter.com/RniM8ZmRP5
— MCU – The Direct (@MCU_Direct) October 28, 2019
Jeremy Renner x Sonni Pacheco
Há alguns dias, Sonni Pacheco, ex-mulher de Jeremy Renner, disse que o ator tem um problema com abuso de substâncias como cocaína e álcool. Em documentos legais, ela descreveu uma suposta situação quando o ator teria deixado a droga em um lugar acessível à filha, Ava, de 6 anos. Sonni Pacheco quer obter, de novo, a guarda da menina.
Ela ainda afirma que, em novembro de 2018, o ator estaria em uma boate consumindo cocaína e álcool quando começou a ter devaneios sobre matar Sonni e depois cometer suicídio, dizendo que ele “não conseguia mais lidar com ela, e ele queria que ela desaparecesse”.
De acordo com os documentos obtidos pelo TMZ, Jeremy Renner teria colocado uma arma em sua boca, ameaçado se matar e atirado para o teto enquanto Ava estava dormindo em seu quarto. Os arquivos alegam que o ator também estava sob a influência de drogas enquanto tinha a tutela física da filha.
[irp posts=”83066″ name=”Ex-mulher de Jeremy Renner diz que ele a ameaçou de morte e tentou suicídio”]
Sonni Pacheco ainda afirmou que a babá da menina ouviu Renner dizer que iria para a casa da ex-esposa com objetivo de matá-la e depois cometer suicídio pois “era melhor se Ava não tivesse pais do que ter [Sonni] como mãe”. Os documentos também registram que Ava contou à mãe que diversas mulheres frequentavam a casa do ator, incluindo “Tayler, Kelley, Natalie, Summer, Faith, Christina Naz e Jessica”.
Dias mais tarde, Sonni Pacheco acusou Jeremy Renner de morder Ava. Em sua defesa, o ator disse, primeiramente, que o ferimento foi causado por um cinto de segurança. Após a ex-esposa não acreditar na desculpa, afirmou que tudo não passou de uma brincadeira.
Os representantes de Jeremy Renner saíram em sua defesa em contato com o TMZ. Em nota, afirmara, que “o bem-estar de sua filha, Ava, tem sido e continuará sendo o foco de Jeremy. Essa é uma questão para a corte decidir”.
Eles concluíram a resposta dizendo: “É importante lembrar que as dramatizações feitas na declaração de Sonni são testemunhos partidários feitos com uma meta em mente [conseguir a guarda integral da criança]”.
[irp posts=”84094″ name=”Ex-mulher de Jeremy Renner o acusa de morder a filha e ator responde”]
Seja o primeiro a comentar