Uma recente entrevista de Jim Carrey, enquanto promovia Sonic: O Filme, está dando o que falar: o comediante foi acusado de assediar a repórter e o assunto está dividindo opiniões. Entenda mais abaixo.
A jornalista Charlotte Long, da revista britânica Heat, perguntou para Carrey se ele ainda tinha alguma coisa que queria fazer em sua lista de desejos. O ator a respondeu da seguinte forma:
“Só você. Apenas isso. Todo resto eu já fiz”, disse Carrey, enquanto sorria.
A jornalista se surpreende com a resposta, dá uma risada e diz: “Eu não sei o que dizer em relação a isso”. Carrey não deixou a reação passar batida e afirmou “apenas aceite”, enquanto ria novamente.
Confira abaixo:
Jim Carrey está sendo acusado de assédio após uma resposta de cunho sexual para a jornalista Charlotte Long (da @heatworld), enquanto promovia "Sonic: O Filme".
O que vocês acham?
via: @mundodeconforto
.
.
.
.#sonicmovie #jimcarrey #paramountpictures #assedio pic.twitter.com/HzHWSEIAnu— Pipocas Club (@pipocasclub) February 14, 2020
Charlotte Long retomou a entrevista e perguntou ao ator qual foi sua maior realização até hoje. O ator respondeu que foi ter conseguido ganhar 10 milhões de dólares com sua carreira.
A jornalista, então, fez um comentário e disse que anotar seus desejos em um papel não estava dando certo. Carrey a respondeu da seguinte maneira.
“Quando as portas se abrem, apenas trabalhe muito. Entendeu o que quero dizer? Talvez essa seja a diferença. Talvez você seja um pouco preguiçosa”, disse.
Long levou a resposta na esportiva e disse “minha mãe concordaria com você.”
[irp posts=”89641″ name=”Sonic: O Filme tem duas cenas pós-créditos; saiba como elas são”]
Reação do público
As respostas de Jim Carrey dividiram a opinião do público na internet. Algumas pessoas acusaram o ator de assédio por conta da fala para a jornalista.
A repórter pergunta "o que ainda falta na lista de desejos da sua carreira?" e Jim Carrey responde "Apenas você".
A questão é: ele diria isso se o repórter fosse um homem?
Assédio. https://t.co/Ex0PN63zl6
— Eve 🦋 (@evelynmackus) February 13, 2020
https://twitter.com/Uzupedro/status/1228043964823064579
https://twitter.com/Moshe99972168/status/1228085470095200261
Já outros internautas não enxergaram as declarações da mesma forma e afirmaram que o ator estava apenas brincando, já que ele também é comediante, ou apenas quis dar uma cantada em Charlotte Long.
Jornalista: “Depois de tudo que vc fez na sua vida e carreira, falta alguma coisa na sua vida que vc deseje?”
Jim Carrey: “Apenas você, apenas isso”
Agora tem um povo falando que isso foi assédio e acho que ta rolando até processo…
mano, sério isso?— G (@izidxro) February 13, 2020
Eu não acredito que denunciaram o Jim Carrey por assédio por causa de um flerte, o pior é que pode nem ter sido um flerte visto que ele é comediante e podia estar brincando (o que eu acho mais provável)
— shiryUan corinthiana (@uwanessa) February 13, 2020
https://twitter.com/nadsmartins/status/1228072416225693706
Eu queria entender o porquê de todas essas pessoas acusando o Jim Carrey de assédio não fazerem o mesmo com TODO cantor de funk e trap que fica objetificando as mulheres em suas músicas.
É sério, se alguém conseguir aplicar uma lógica nisso, eu gostaria de saber.
— KmoKoiaK@ (@KaioKomK) February 14, 2020
Sobre Sonic: O Filme
A estreia de Sonic no cinema deixou todos em estado de alerta, visto que adaptações de games geralmente são recebidas com opiniões divididas. O longa tem potencial, misturando animação em CGI com atuação live-action, mas a produção teve algumas pedras pelo caminho.
Quando o primeiro trailer foi divulgado, apesar de bem produzido, gerou revolta em muitos fãs pelo visual do ouriço protagonista, que foi “humanizado” demais, se distanciando do visual clássico dos games. Na história, ele acaba vindo parar na Terra por acidente e é perseguido pelo governo dos Estados Unidos, que emprega seu arqui-inimigo, o cientista louco conhecido como Dr. Robotnik.
Confira o trailer:
No elenco, Ben Schwartz é a voz de Sonic, além de Jim Carrey como Dr. Robotnik, James Marsden como o policial Tom Wachowski e Tika Sumpter como a Dra. Annie Wachowski. Completam o elenco Adam Pally, Neal McDonough, Lee Majdoub, Frank C. Turner, Natasha Rothwell, Debs Howard, Elfina Luk, Garrt Chalk e o cantor Riff Raff, todos ainda sem papel revelado.
Sonic: O Filme tinha lançamento previsto inicialmente para novembro de 2019, mas após as reclamações quanto ao visual, o diretor Jeff Fowler resolveu refazer o personagem, adiando o filme para 14 de fevereiro de 2020.
Seja o primeiro a comentar