A HBO Max vai ganhar uma série da Liga da Justiça Sombria. O responsável por ela será ninguém menos do que J.J. Abrams, que assinará a produção.
Uma série da equipe mágica da DC é esperada há algum tempo e projetos já chegaram a surgir, mas nunca saíram do papel. Dessa vez a série tem tudo para dar certo, fazendo parte de um pacote de novidades da HBO.
[irp posts=”91491″ name=”Game of Thrones e mais: as principais séries do catálogo do HBO Go”]
A informação é do Deadline, que coloca Abrams envolvido ainda com as produções de Overlook, um derivado de O Iluminado, e a inédita série Duster, escrita por ele.
Há tempos a Liga da Justiça Sombria tem sido assunto na Warner, com alguns interessados em produzir material da equipe, incluindo nomes como Guillermo Del Toro, Doug Liman e Joseph Kahn.
A Liga da Justiça Sombria existe desde os anos 80, mas ganhou popularidade desde o início da fase Os Novos 52 nos quadrinhos da DC.
O time é formado por magos, feiticeiros e seres com poderes sobrenaturais, incluindo aí John Constantine, Zatanna, Desafiador, Madame Xanadu, Etrigan e Monstro do Pântano, entre outros. A equipe ganhou uma animação em 2017.
Sobre o HBO Max
O HBO Max é o mais novo serviço de streaming do canal HBO. A plataforma foi anunciada oficialmente em outubro de 2018 e deve oferecer um catálogo ainda maior de filmes e séries para seus assinantes, em comparação com HBO Go e HBO Now.
Além das próprias atrações do canal e conteúdo original, o catálogo do HBO Max terá produções da Warner Bros., New Line Cinema, DC Entertainment e dos canais TBS, CW, TNT, Cartoon Network e Adult Swim, entre outros que fazem parte do conglomerado WarnerMedia.
As principais atrações já divulgadas para o lançamento do HBO Max são Friends, Um Maluco no Pedaço, Pretty Little Liars e as produções do canal The CW, com destaque para as séries do Arrowverso, como The Flash, Supergirl e Arrow.
O HBO Max será lançado nos Estados Unidos em maio e chega à America Latina em 2021. No entanto, não há previsão de lançamento para o Brasil, por conta de regulamentações envolvendo o mercado de TV por assinatura no país.
Seja o primeiro a comentar