Joaquin Phoenix pode voltar a viver o Coringa em mais dois filmes, diz site

André Luiz Fernandes

Joaquin Phoenix pode voltar a viver o Coringa em mais dois filmes, diz site

O Coringa de Joaquin Phoenix foi um completo sucesso de público e crítica. Após negar um retorno, é possível que o ator volte a viver o Palhaço do Crime em pelo menos mais dois filmes, de acordo com um novo rumor.

A Warner estaria disposta a pagar 50 milhões de dólares para que Phoenix participe de mais duas sequências e o ator estaria avaliando a proposta.

[irp posts=”95753″ name=”Warner queria que Coringa de Heath Ledger tivesse história de origem”]

A informação é do site The Mirror, que afirma ter uma fonte na Warner. Essa fonte garante que Phoenix estaria mudando de ideia quanto a retornar ao personagem, já que o ator chegou a declarar que só um filme bastaria.

“Ele diz que quer interpretar esse personagem novamente, apesar das polêmicas que surgiram com o lançamento no ano passado. Tudo ainda está sendo negociado, mas os roteiros estão sendo escritos e Joaquin está muito envolvido no processo”, diz o texto.

Phoenix estaria em processo de negociação contratual com a Warner e receberia 50 milhões de dólares para voltar a viver o problemático Arthur Fleck.

As duas sequências estariam programadas para 2022 e 2024, mas nada foi confirmado pela Warner ou pelo ator até o momento.

Sobre Coringa

O filme solo do Coringa foi anunciado pela Warner como sendo uma história de origem.

O longa não faz parte do Universo Estendido da DC, onde o vilão já foi interpretado por Jared Leto em Esquadrão Suicida. Joaquin Phoenix foi escalado para o papel principal.

A promessa é de um clima completamente diferente de um filme de herói – até por Coringa ser um vilão.

A produção contará a origem do Coringa de uma perspectiva mais “policial” e mais “dark”, com um pouco mais de realismo do que se poderia esperar.

Além de Phoenix no papel principal, outros nomes confirmados são Robert De Niro, Zazie Beetz (como Sophie Dumond), Brett Cullen (como Thomas Wayne), Glenn Fleshler e Bill Camp. A direção é de Todd Phillips (Se Beber Não Case).

O filme do Coringa deve ter classificação para maiores de 18 anos, devido a cenas de violência explícita e, possivelmente, nudez.

Veja, a seguir, uma sinopse preliminar do longa:

“Vinte anos antes do Batman salvar a cidade na trilogia de Cavaleiro das Trevas, Gotham era um lugar perigoso. Nos cantos onde o crime se escondia, um homem tenta escapar do seu terreno desafortunado, através de uma paixão pela teatralidade e pela comédia stand-up. No entanto, um dia ruim é tudo o que basta nesta cidade e, logo, este homem de boas intenções se tornou o criminoso mais perigoso de todos: o Coringa.”

O filme solo do Coringa estreou em 3 de outubro de 2019.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Coringa Joaquin Phoenix
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA