O ator Joe Lara, interprete de Tarzan nos anos 90, morreu neste sábado (29) aos 58 anos, após um acidente de avião. Sua esposa de 66 anos, Gwen Shamblin Lara, e outras cinco pessoas estavam a bordo.
Conforme o site TMZ, a aeronave de pequeno porte saiu do aeroporto de Smyrna, próximo a Nashville, com destino à Palm Beach, na Flórida. O acidente aconteceu no Lago Percy Priest pouco após a decolagem.
[irp posts=”62172″ name=”Batman iria morrer em sequência de Liga da Justiça, diz Zack Snyder”]
As equipes de resgates encontraram os passageiros sem vida, após cerca de 24 horas de operação e uma investigação ainda tenta identificar o motivo do acidente.
“Eram algumas das pessoas mais refinadas, justas e amorosas que já conheci. Quero que o mundo inteiro saiba que minha mãe foi a mãe mais gentil, altruísta, amorosa e melhor amiga para mim e meu irmão”, disse filha de Gwen, Elizabeth Hannah, em comunicado.
Ver essa foto no Instagram
Michael Shamblin também se posicionou sobre a terrível tragédia: “Joe Lara também foi um marido maravilhoso para minha mãe, e ele fará falta. Obrigado a todos que nos ajudaram e a essas famílias durante este momento tão difícil.”
Lara ficou conhecido por interpretar Tarzan em “As Aventuras Épicas de Tarzan” e na série homônima entre 1996 e os anos 2000. Dois anos depois, se dedicou a carreira de cantor de música country.
[irp posts=”107747″ name=”Jungle Cruise: filme com The Rock estreia em julho no Disney+”]
O ator também participou de diversos outros projetos e seu trabalho mais recente foi no longa-metragem de Summer of ’67, de 2018.
Sua esposa Gwen era uma polêmica líder religiosa e fundadora da Igreja Remnant Fellowship, na Califórnia.
A pastora promovia grupo de perda de peso e chegou a escrever um best-seller sobre o assunto alegando que “as pessoas deveriam se afastar do amor pela comida e ir em direção ao amor de Deus”.
[irp posts=”82618″ name=”Assessor do governo brasileiro diz que Coringa é ‘esquerdista’ e ‘sem Deus'”]


 



Seja o primeiro a comentar