O enigmático post em que a jogadora de futebol Marta anunciava que iria “se dedicar à família” foi, enfim, explicado nesta quarta-feira (20): se tratava, na verdade, de uma ação de marketing para anunciar sua participação em um comercial da série The Umbrella Academy, da Netflix.
A produção acompanha uma família disfuncional de super-heróis que tenta resolver a misteriosa morte do seu pai e lidar com suas diferentes personalidades. No vídeo divulgado nesta quarta, a camisa 10 da seleção brasileira aparece chegando na mansão e encontrando seus novos “irmãos” para combater os assassinos de aluguel que os perseguem.
Marta, seis vezes ganhadora do prêmio de melhor jogadora do mundo, mostra que a habilidade com a bola é seu superpoder. “Cada irmão tem um número e uma habilidade extraordinária. Só faltava uma número 10 com superpoderes”, anuncia a plataforma de streaming.
Antes do lançamento, inúmeras pessoas acreditaram que a publicação de Marta significava um ano sabático fora da seleção. Nos comentários da foto, até mesmo Pelé se manifestou, citou uma possível aposentadoria da atleta e aproveitou para dar os parabéns para a atacante brasileira.
Assista:
Sobre The Umbrella Academy
A história de The Umbrella Academy é baseada nos quadrinhos escritos pelo músico americano Gerard Way, da banda My Chemical Romance, e com ilustrações do brasileiro Gabriel Bá.
No enredo, uma família de irmãos com super poderes se reúne após a morte do pai adotivo. Na verdade, o ponto de partida da história é em 1989, quando, estranhamente, 43 crianças nascem simultaneamente em diferentes lugares do mundo, filhos de mulheres que, até o dia anterior, não estavam grávidas.
Sabendo que as crianças têm super poderes, um homem muito rico adota sete delas e começa a treiná-las para combater o crime. Já crescidos, cada irmão segue seu próprio caminho e só voltam a se reunir com a morte do pai.
The Umbrella Academy está disponível na Netflix.
Série The Umbrella Academy traz heróis humanizados para a Netflix
Seja o primeiro a comentar