O Amazon Prime Video anunciou que a série Silent River, estrelada por John Krasinski e Matthew Rhys, já foi oficialmente encomendada.
Ambos os atores, além de protagonistas, atuarão como produtores executivos da produção, com Krasinski também assumindo a direção do episódio piloto e de outras partes da série.
A trama de Silent River gira em torno de dois homens cujas vidas estão inesperadamente conectadas em meio à descoberta de um serial killer em uma pequena cidade americana.
Mistérios, segredos e uma profunda investigação sobre os distúrbios de uma comunidade serão explorados ao longo dos episódios.
“Estamos empolgados por continuar nossa parceria com John Krasinski, Allyson Seeger e Sunday Night nessa série envolvente, que vai desvendar os mistérios e segredos da América rural,” afirmou Vernon Sanders, chefe de televisão da Amazon MGM Studios.
Com um elenco de peso, Krasinski é conhecido por sua atuação em The Office e pela direção de Um Lugar Silencioso, filme que também escreveu.
Matthew Rhys, premiado com um Emmy, fez fama por seu papel em The Americans e também participou da série Perry Mason, além de outros filmes aclamados, como Um lindo dia na vizinhança e The Post – A Guerra Secreta.
A criação da série é de Aaron Rabin, que já trabalhou com Krasinski na série Jack Ryan, e a direção fica a cargo de Andrew Bernstein, conhecido pelo trabalho em The Americans e Ozark.
A parceria de Krasinski com a Amazon foi consolidada após o sucesso de Jack Ryan, série que ele também protagonizou e que já tem um filme em desenvolvimento.
Com a produção a cargo da Amazon MGM Studios, a série vai aprofundar o relacionamento entre Krasinski e sua produtora Sunday Night, que renovou seu contrato de primeira visão com o estúdio.
Além de suas conquistas anteriores, Matthew Rhys também está envolvido em novos projetos, incluindo a série limitada The Beast in Me, da Netflix, e uma adaptação de Agatha Christie para a BBC1.
Com uma temática intrigante e um elenco de peso, Silent River promete ser uma das grandes apostas da Amazon Prime Video.
FONTE: Variety
Seja o primeiro a comentar