Um dos filmes mais esperados do ano, John Wick 4: Baba Yaga, já está nos cinemas e tem quase três horas de duração. Será que, mesmo assim, a trama conta com o recurso do momento das cenas pós-créditos?
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Pode ir separando a roupa mais confortável do armário, porque o diretor Chad Stahelski não está para brincadeira: a sequência tem uma cena extra, que encerra algumas tramas entreabertas dentro do próprio filme.
Além disso, a cena promete instigar os corações dos fãs com um futuro para a franquia de assassinos. Vale lembrar que, para além das séries de TV, o quinto filme deve começar as filmagens em breve.
Spoilers: a cena pós-créditos de John Wick 4
A cena é bem curtinha. Contudo, finaliza a história de dois personagens que cruzam o caminho de John Wick (Keanu Reeves).
Com a morte do protagonista, será revelado o que aconteceu com Caine (Donnie Yen), o velho amigo do herói que conquistou sua liberdade. Vale dizer que, durante o filme, será explicado que ele fez um “pacto” com a Cúpula no passado, que o impedia de se aproximar da própria filha.
No pós-créditos, Caine estará livre das amarras e se prepara para o emocionante reencontro com a filha depois de tanto tempo. No entanto, esse momento pode não acontecer por conta de uma figura misteriosa: Akira (Rina Sawayama).
A filha do gerente do hotel Continental, que foi assassinado por Caine, então sacará uma faca enquanto caminha em direção de Caine, impedindo o encontro. A cena será interrompida antes do ataque fatal, mas deixa claro que será a trama dos próximos capítulos.
[irp posts=”124144″ name=”John Wick 4: ‘criando novas formas interessantes de fazer ele sofrer’, diz diretor”]
Sobre a franquia
A franquia de filmes John Wick foi criada por Derek Kolstad e é produzida pelo estúdio Lionsgate. O primeiro filme foi lançado em 2014 e tem Keanu Reeves na pele do assassino de mesmo nome, que parte em busca de vingança contra os homens que mataram seu cachorrinho – um presente dado por sua esposa pouco antes de falecer.
O primeiro filme foi bem recebido pelos fãs e crítica e ganhou mais duas sequências, lançadas em 2017 e 2019. Juntos, os três longas já arrecadaram US$ 587 milhões em bilheteria e ajudaram a impulsionar a carreira de Reeves, que não emplacava sucessos há algum tempo.
Um quarto filme da franquia John Wick já foi confirmado e estreia nos cinemas em maio de 2023. A Lionsgate também está produzindo um título spin-off chamado Ballerina, que deve ser estrelado por uma assassina semelhante ao protagonista.
A franquia também terá uma série de TV spin-off chamada The Continental e irá se passar no hotel de mesmo nome que apareceu nos filmes da franquia. A atração só deve estrear após o quarto filme chegar aos cinemas.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
[irp posts=”115873″ name=”Warner diz que Matrix 5 pode acontecer, mas tem uma condição”]
Seja o primeiro a comentar