O ator Johnny Depp está sendo acusado de agredir sua ex-esposa, a também atriz Amber Heard. E agora as acusações ficaram realmente sérias.
Ao mesmo tempo, Depp está processando Heard e o tablóide inglês The Sun, o primeiro a divulgar informações sobre a separação do casal, acusando o ator de ser um agressor, misógino e descontrolado quando enfurecido.
[irp posts=”92762″ name=”Johnny Depp pode ficar fora de Piratas do Caribe 6, diz produtor”]
Uma nova série de evidências agora mostra que Depp teria escrito uma mensagem com seu próprio sangue no espelho da casa onde o casal viveu na Austrália, por volta de 2015.
De fato, o imóvel sofreu vários danos na época, com prejuízos que custaram entre 126 e 189 mil dólares, devido às discussões acaloradas que os atores tinham no local.
Heard acusa Depp de ter usado ecstasy e bebido além da conta, tendo cortado os próprios dedos. Já o ator, acusa Heard de tê-lo ferido após jogar objetos nele, causando o corte e o sangue.
As provas atualmente pesam muito contra Johnny Depp no caso, mas a defesa do ator ainda deve apresentar seu lado da história, com provas.
Sobre Johnny Depp
John Christopher Depp II iniciou sua carreira de ator em 1984, ao aparecer no primeiro filme da famosa franquia de terror A Hora do Pesadelo.
Ele se tornou uma das grandes estrelas de Hollywood por conta de sua participação no filme Edward Mãos de Tesoura, que o alçou ao estrelato.
O ator ficou conhecido do público por conta de seu estilo camaleônico, já que mostrou ser capaz de interpretar personagens dos mais variados tipos. Ele já foi policial, gângster, pirata, indígena e bruxo nos cinemas, por exemplo.
Com certeza, seu personagem mais conhecido nos cinemas, além de Edward Mãos de Tesoura, é o capitão Jack Sparrow, protagonista da bem sucedida franquia Piratas do Caribe.
Johnny Depp é o terceiro ator mais lucrativo da história, já que todos os filmes que participou já arrecadaram em torno de US$3.7 bilhões de bilheteria, além de ser considerado um dos mais talentosos de sua geração.
Seja o primeiro a comentar