Johnny Depp faz piada com assassinato de Donald Trump em evento

Igor Miranda

Johnny Depp faz piada com assassinato de Donald Trump em evento

O ator Johnny Depp voltou a causar polêmica. Desta vez, foi por causa de um comentário feito, na última quinta-feira (22), durante uma exibição especial do seu filme, O Libertino (2004), no festival britânico Glastonbury.

Durante um discurso feito para algumas pessoas, Johnny Depp brincou sobre a possibilidade de assassinato do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Ele perguntou qual foi a última vez que um ator matou um presidente americano.

“Podemos trazer Trump aqui?”, perguntou Depp ao público, dividido entre risos e vaias. Questionado se Donald Trump precisaria de reabilitação, o ator disse que “ele precisa de ajuda”.

Na sequência, Johnny Depp disse: “Isto vai estar na imprensa e vai ser horrível, mas gosto de vocês serem parte disso. Qual foi a última vez que um ator assassinou o presidente?”. Ele faz referência ao assassinato de Abraham Lincoln, em 1865 – ele foi morto pelo ator John Wilkes Booth.

Novamente, a plateia se dividiu entre gritos de incentivo e algumas vaias. “Eu quero esclarecer que eu não sou um ator, eu minto para viver”, disse Depp, que é grande crítico do governo de Donald Trump.

Johnny Depp esteve em cartaz, recentemente, com o filme Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar. Apesar de ter sido a segunda pior estreia da franquia nos Estados Unidos, os lucros foram consideráveis: o longa faturou US$ 1,4 bilhão em todo o mundo desde a sua estreia.

VEJA MAIS Donald Trump Johnny Depp
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA