Desde o final de Vingadores: Ultimato, muitos fãs se perguntam o que houve com as Joias do Infinito. Agora a Marvel confirmou qual o destino delas após a derrota de Thanos.
O último indivíduo a usá-las foi Tony Stark, o Homem de Ferro, que conseguiu assim derrotar o Titã Louco de uma vez por todas e salvar o universo de uma possível destruição completa pelo vilão.
[irp posts=”92478″ name=”Ator sugere filme do Capitão América devolvendo Joias do Infinito”]
A Marvel confirmou a chegada de Vingadores: Ultimato ao Disney+ e, para isso, criou uma série de pequenos vídeos sobre as Joias do Infinito, com diversas informações sobre elas, incluindo sua situação atual, que é idêntica.
Todas as Joias do Infinito se encontram destruídas no Universo Cinematográfico Marvel.
Confira a publicação:
https://www.instagram.com/p/CB6aiD2lFjz/?utm_source=ig_embed
Os vídeos contradizem algumas declarações dadas pelos diretores Anthony e Joe Russo.
Segundo eles, as Joias do Infinito ainda existem no UCM, mas eles podem estar se referindo a suas versões do passado, que foram devolvidas a seus devidos lugares pelo Capitão América no final de todo o conflito dos heróis com Thanos.
Sobre o Universo Cinematográfico Marvel (UCM)
O Universo Cinematográfico Marvel (UCM) foi lançado em 2008 com o intuito de criar um universo compartilhado de filmes estrelados por personagens da editora.
O filme que deu início à franquia foi Homem de Ferro e o grande responsável por desenvolvê-la é Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.
Desde então, mais de 20 filmes foram lançados e praticamente todos foram bem avaliados pelos fãs e crítica.
Eles foram protagonizados pelos personagens mais famosos da Marvel, como Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Aranha, Hulk, Viúva Negra, Capitã Marvel, Homem-Formiga, Doutor Estranho, entre outros.
O UCM foi dividido em três fases distintas, que ganharam o nome de Saga do Infinito e tiveram como principal enredo o desejo do vilão Thanos de coletar as Joias do Infinito para matar metade do universo.
A chamada Fase 4 começa em 2020, com o filme solo da Viúva Negra. A franquia também conta com séries de TV e filmes curta-metragem. No entanto, essas produções têm pouquíssimas ligações com os filmes.
Em breve, também serão lançadas séries no serviço de streaming Disney+. Essas produções terão ligações diretas com os filmes e serão protagonizadas por personagens que já estiveram presentes nos longas.
O Universo Cinematográfico Marvel é a franquia cinematográfica que mais arrecadou em bilheteria na história do cinema, com lucro estimado de US$ 22 bilhões.
Seja o primeiro a comentar