Jonathan Majors, conhecido por suas atuações em Creed III, Lovecraft Country e como Kang no Universo Cinematográfico Marvel (UCM), foi homenageado com o prêmio de perseverança durante o Hollywood Unlocked Impact Awards em Beverly Hills.
A cerimônia foi marcada por um momento emocionante quando o ator, lutando contra as lágrimas, fez um discurso sincero ao aceitar a honraria.
Majors foi condenado por violência doméstica e assédio há seis meses, mas isso não impediu que ele fosse reconhecido pelo Hollywood Unlocked.
“Sou imperfeito. Tenho falhas — reconheço isso”, disse Majors durante seu discurso, ao lado da apresentadora e palestrante motivacional Iyanla Vanzant.
O evento começou com uma retrospectiva da carreira de Majors, destacando seus altos e baixos, e ele foi recebido com uma ovação de pé da plateia, liderada pelo fundador do Hollywood Unlocked, Jason Lee.
Em abril, Majors foi condenado a um ano de aconselhamento para violência doméstica e deve completar um programa presencial de 52 semanas em Los Angeles.
No palco, Majors refletiu sobre sua experiência, definindo o significado de perseverança.
“Perseverança significa persistência em fazer algo apesar das dificuldades ou atrasos. E o Deus que sirvo me colocou em uma posição onde tive que incorporar essa palavra mais do que eu desejava ou queria”.
O ator também destacou a dualidade da percepção pública sobre homens negros.
“Vivemos em um mundo onde homens, especialmente homens negros, são apresentados como super-heróis ou supervilões. Mas percebi que não sou nada disso. Sou apenas um cara cuja fé foi testada e fortalecida por esse testemunho”.
Os problemas legais de Majors afetaram sua carreira, levando à sua saída do papel de Kang, o Conquistador na próxima fase do UCM, e à perda de outros projetos, incluindo um filme onde interpretaria Dennis Rodman.
Ele também foi dispensado por seu gerente na Entertainment 360 e pela empresa de relações públicas The Lede Company, embora ainda seja representado pela agência de talentos WME.
Apesar disso, Jonathan Majors anunciou que conseguiu o papel principal no thriller de vingança Merciless, dirigido por Martin Villeneuve, marcando seu primeiro projeto desde a condenação.
Ele compartilhou a importância do apoio que recebeu durante os tempos difíceis, agradecendo à sua família, incluindo sua mãe, irmãs, filha e namorada Meagan Good, que estava visivelmente emocionada na plateia.
Jonathan Majors destacou o apoio de figuras importantes como Will Smith, Tyler Perry e Whoopi Goldberg, que lhe ofereceram suporte e orientação. Ele concluiu seu discurso agradecendo a todos que o apoiaram.
“A perseverança não é apenas superar tempos difíceis. É sobre as pessoas que nos inspiram, nos encorajam e nos apoiam. Recebo este prêmio não apenas como um reconhecimento de que perseverei, mas como um comando para estar presente para os outros e ajudá-los quando enfrentarem suas próprias provações”.
A cerimônia de premiação também homenageou outros grandes nomes, como Cardi B (prêmio de inspiração), Jasmine Crockett (prêmio de impacto social), Ben Crump (prêmio comunitário), Christian Louboutin (prêmio de inovação), Fat Joe (prêmio cultural), e Da Brat e Jessica Harris-Dupart (prêmio espírito).
Majors encerrou sua participação com um agradecimento especial à sua filha, dizendo emocionado: “Seu pai te ama”, enquanto deixava o palco sob mais uma ovação de pé da multidão.
FONTE: Variety
Seja o primeiro a comentar