Jonathan Majors, recém-chegado ao Universo Cinematográfico Marvel (UCM), recebeu novas acusações graves após ter sido preso na noite do último sábado (25). Segundo relatos, o ator teria agredido a namorada depois que ela encontrou mensagens de outra mulher em seu celular.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Os representantes insistem na inocência de Majors, mas a prisão começou a desencadear algumas alegações sérias contra o intérprete de Kang – por parte de colegas de Hollywood.
No mês passado, o diretor A.B. Allen (Rough Draft) havia detonou um ator não-identificado por meio do Twitter.
Na ocasião, ele citava que o artista é “um ser humano perverso, cruel e abusivo, tanto profissionalmente quanto em sua vida pessoal”.
Devido aos acontecimentos, Allen agora confirmou que se tratava de Jonathan Majors.
“Se tivesse acontecido comigo ou eu tivesse visto diretamente, eu teria [denunciado]. Mas as pessoas que ele abusou/maltratou preferiram ficar em silêncio, talvez para sua própria segurança. Não é meu papel revelar o que ele fez e, portanto, sem o consentimento deles”, comentou ele, defendendo-se de não ter citado nomes na ocasião.
“Sociopata”
Já de acordo com o ator Tim Nicolai (FBI: Os Mais Procurados), por exemplo, Majors é um “sociopata e abusador”.
“Vou apenas dizer isso sobre Jonathan Majors: o pessoal de Yale e a comunidade mais ampla de Nova York o conhecem há anos. Ele é um sociopata e abusador e é assim que praticamente todo mundo fala dele. É uma pena que tenha demorado tanto para ser denunciado”, escreveu no Twitter.
Na sequência, Nicolai garantiu que diversas pessoas tentaram impedir os ataques de Majors. “Já estou vendo um monte de ‘por que você não fez alguma coisa?!’ As pessoas tentaram”, disse ele.
“Em última análise, precisava que uma vítima se apresentasse. Ao mesmo tempo que é horrível saber que ele ainda está fazendo isso, também é um alívio que ele pode nunca ter essa chance de novo”.
O artista seguiu seu pronunciamento: “Muitos de nós somos próximos das pessoas (e às vezes várias pessoas) que ele tem prejudicado diretamente. Não sei se vão falar sobre isso. A decisão é delas”.
“Provavelmente vou apagar isso quando se transformar em assédio, que é inevitável por aqui. Não importa. Tenho certeza que outras pessoas já estão verificando”, completou Nicolai, que decidiu “trancar” seu perfil no Twitter logo em seguida.
Até o momento, a Marvel Studios e a Disney não se manifestaram. Não se sabe se as acusações podem afetar o futuro do ator nos filmes do estúdio.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Prisão de Jonathan Majors
Abalo na Marvel! Jonathan Majors, ator cada vez mais em ascensão em Hollywood, foi preso no último sábado (25) na cidade de Nova York sob as acusações de agressão, estrangulamento e assédio contra uma ex-namorada.
Segundo investigações preliminares, a vítima apresentava ferimentos leves na cabeça e no pescoço.
“Um homem de 33 anos estava envolvido em um conflito doméstico com uma mulher de 30 anos. A vítima informou a polícia que foi agredida. Os policiais colocaram o homem sob custódia sem incidentes. As acusações são de estrangulamento, agressão e assédio”, diz o documento público do Departamento de Polícia de Nova York.
Apesar da notícia ter caído feito uma bomba na imprensa internacional, relatos começaram a surgir e apontam que o ator já teria comportamento agressivo há tempos e não eram exatamente um segredo nos bastidores de Hollywood.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
[irp posts=”94417″ name=”M.O.D.O.K.: história e poderes do vilão dos quadrinhos da Marvel”]
Seja o primeiro a comentar